FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Emanuel Ungaro quer contratar novo diretor criativo
    Emanuel Ungaro quer contratar novo diretor criativo
    POR Redação

    Depois da trágica passagem de Lindsay Lohan pelo cargo de consultora artística da grife, a Emanuel Ungaro parece estar em busca de um novo diretor criativo – só que dessa vez mais ligado ao mundo da moda.

    Segundo boatos, o atual presidente da marca, Asim Abdullah, e sua equipe de administração foram vistos num almoço formal com o estilista britânico Giles Deacon no Le Relais Plaza, em Paris. Sobre o encontro, ambas as partes envolvidas preferiram não emitir nenhum comentário.

    Porém, é sabido que desde o desfile de inverno 2010, do qual Lindsay Lohan não fez parte, a grife busca novos investidores para se firmar novamente entre as grandes maisons francesas.

    Atualmente sob o comando criativo de Estrella Archs, a marca não tem conseguido agradar a crítica especializada e, mais grave ainda, não obteve crescimento em suas vendas.

    >> Update: Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Estrella Archs, a estilista acaba de se desligar oficialmente da grife Emanuel Ungaro. O motivo alegado foi  divergências na parte criativa da marca.

    estrella-archs-lindsay-lohanA dupla que não deu certo: Estrella Archs e Lindsay Lohan colocaram a grife Emanuel Ungaro entre as menos desejadas dos últimos tempos © firstVIEW

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!