FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Emporio Armani deixa Milão e desfila em Paris, em setembro
    Emporio Armani deixa Milão e desfila em Paris, em setembro
    POR Redação

    Depois de muito reclamar com a federação italiana de moda a respeito das datas de fashion weeks que desfavoreceriam os desfiles da marca, a Armani começa a dar os primeiros passos do que podem significar uma debandada de Milão, onde desfilam as grifes de prêt-à-porter do grupo.

    A decisão veio do próprio estilista e dono da marca, Giorgio Armani, que cita novas inaugurações e reformas de sua marca em Paris como ponto de partida para promover o próximo desfile da Emporio Armani. “A reformulação da butique e o novo café no Boulevard Saint-Germain-des-Près trouxeram a oportunidade de repensar a locação e o timing do desfile”, afirma Armani.

    De acordo com o “WWD”, o estilista já tentou promover um desfile da Emporio Armani na capital francesa, em 2004. De última hora, a polícia francesa cancelou o desfile e desmontou as tendas onde ele aconteceria, levando a apresentação de última hora para Nova York. Dois anos depois, em 2006, a Emporio Armani desfilou em Londres, num evento que misturou moda e música.

    Nem o estilista ou os responsáveis pela marca comentaram se a decisão continua a valer nas próximas temporadas. Vale ficar de olho, já que os conflitos entre a marca e a federação de moda italiana a respeito do calendário de moda são frequentes.

     

     

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW