03.04.2019 / Moda / por

Estilista francês icônico é a nova collab da Supreme

Jean Paul Gaultier / Reprodução
Jean Paul Gaultier / Reprodução

Após lançar linhas em parceria com Thom Browne (2010), Comme des Garçons (2012) e Louis Vuitton (2017), a Supreme anunciou sua nova colaboração, desta vez com o icônico estilista francês Jean Paul Gaultier.

O primeiro teaser foi dado via Instagram e tem Lourdes Leon, filha de Madonna, como estrela da campanha. Faz sentido, já que JPG fez história ao lado da cantora nos anos 90. As fotos são de Collier Schorr e têm também a participação do artista Sancheeto.

“Sempre inseri elementos do sportswear nas minhas coleções. Tem sido um dos meus códigos desde o início, até cheguei a criar a linha Junior Gaultier no fim dos anos 1980 com esse foco”, diz o estilista à Vogue US.  “Agora com essa colaboração com a Supreme, essa inspiração vai se encontrar com uma outra geração”.

Lourdes Leon na campanha da Supreme x Jean Paul Gautier
Lourdes Leon na campanha da Supreme x Jean Paul Gautier

É também uma maneira das pessoas poderem de fato usar uma peça de Gaultier, que deixou de fazer ready to wear em 2014 para se dedicar somente à Alta Costura. Ele inclusive aproveita para mandar uma mensagem forte aos milhões de seguidores da Supreme com a reedição de sua linha com o slogan Fuck Racism (os Estados Unidos viram crimes de ódio crescer em 17% nos últimos anos).

A coleção Supreme x Jean Paul Gaultier chega às lojas da Supreme e no e-commerce no 11 de abril.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×