2015 promete entrar para a história da Triya. A marca fundada pelas amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti completa dez anos de vida e, para celebrar a data, está preparando uma série de ações especiais até dezembro. A primeira delas acontece já no dia 14 de abril, quando a grife de moda praia faz sua estreia no calendário do SPFW – ela se apresentava no Fashion Rio desde 2010. O desfile, marcado para as 21h, encerra o segundo dia da maratona fashion de Verão 2016.
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“Estamos muito animadas com a estreia”, contou Isabela em entrevista ao FFW. “Sempre tivemos vontade de desfilar no SPFW, principalmente porque a Triya é paulista e nós adoramos o evento”, completou, ressaltando que a apresentação deverá ficar na memória dos fãs da marca, que já estão acostumados com seus shows e coleções sempre vibrantes. “Não posso adiantar muita coisa sobre o que estamos planejando para não estragar a surpresa, mas o cenário será superespecial e o desfile vai contar uma história de amor.”
Sobre a coleção de Verão 2016, Isabela revelou que a ideia é levar para a passarela mais uma vez a identidade lúdica da Triya, com foco na estamparia e no mix esperto entre a tecnologia e o trabalho artesanal, em peças que podem ser usadas nas areias ou longe delas. “Vamos trazer o DNA da nossa moda praia para São Paulo, é tudo o que eu posso dizer”, disse Isabela.
Mas as novidades da Triya não param por aí. De ateliê e showroom novos, inaugurados recentemente no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, a grife planeja o lançamento de uma segunda marca para o segundo semestre deste ano. “Estávamos pensando sobre o que fazer para comemorar nossa primeira década e decidimos lançar este projeto, que já estava nos nossos planos há um tempo. Será uma grande surpresa!”, garantiu Isabela. Além disso, no final de 2015, a expert em moda praia vai lançar uma coleção cápsula com a reedição de clássicos da marca. “Serão dez peças icônicas, como o maiô de tigre do primeiro desfile, nosso bem sucedido maiô de franjas, entre outros itens. A linha deve chegar às lojas a tempo do próximo verão.”
Vale lembrar que, no final do ano passado, a Triya desenvolveu uma coleção para a Riachuelo, sua primeira parceria com uma fast fashion. Atualmente, a marca possui três lojas próprias e está presente em mais de 50 multimarcas espalhadas pelo país, além de 14 pontos internacionais.
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