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    FARFETCH lança campanha de Dia das Mães com Thai de Melo

    A influencer conta sobre as descobertas da relação mãe e filho enquanto veste labels exclusivas da plataforma.

    Intitulada “Descobertas por Thai de Melo”, a Farfetch lança campanha de Dia das Mães com a jornalista e influencer queridinha do momento Thai de Melo. A campanha traz narrativas de descobertas entre a relação de mães e seus filhos, com uma seleção exclusiva de marcas e lojas multimarcas do mundo inteiro, disponíveis na Farfetch.

    Thai, que colaborou na concepção e captação do conteúdo para a campanha conta:  “Aprender a tirar o primeiro filho do bebê conforto assim que chegamos do hospital foi um tanto desafiador e com certeza minha primeira grande descoberta. Já com o segundo filho tive a certeza que já nascemos com uma personalidade”.

    Thai veste Marine Serre, icônica marca epônima da designer, atrelando o apelo esportivo arrojado de suas peças à práticas sustentáveis e seus filhos, vestem Palm Angels, marca grail do streetwear e da cultura skater, parte do grupo NGG  – ambas marcas estão disponíveis com exclusividade na Farfetch.

    Thai de Melo e Filhos para Farfetch

    Thai de Melo e Filhos para Farfetch

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