FARFETCH lança campanha de Dia das Mães com Thai de Melo

A influencer conta sobre as descobertas da relação mãe e filho enquanto veste labels exclusivas da plataforma.

Intitulada “Descobertas por Thai de Melo”, a Farfetch lança campanha de Dia das Mães com a jornalista e influencer queridinha do momento Thai de Melo. A campanha traz narrativas de descobertas entre a relação de mães e seus filhos, com uma seleção exclusiva de marcas e lojas multimarcas do mundo inteiro, disponíveis na Farfetch.

Thai, que colaborou na concepção e captação do conteúdo para a campanha conta:  “Aprender a tirar o primeiro filho do bebê conforto assim que chegamos do hospital foi um tanto desafiador e com certeza minha primeira grande descoberta. Já com o segundo filho tive a certeza que já nascemos com uma personalidade”.

Thai veste Marine Serre, icônica marca epônima da designer, atrelando o apelo esportivo arrojado de suas peças à práticas sustentáveis e seus filhos, vestem Palm Angels, marca grail do streetwear e da cultura skater, parte do grupo NGG  – ambas marcas estão disponíveis com exclusividade na Farfetch.

Thai de Melo e Filhos para Farfetch
Thai de Melo e Filhos para Farfetch

Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×