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    Farfetch lança campanha pró-sustentabilidade

    Com grande estilo, vem grande responsabilidade

    A FARFETCH, lança nova campanha Positively FARFETCH. Durante todo o mês de junho, em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e ao Dia Mundial do Oceano (8 de junho), o conteúdo da plataforma FARFETCH.com destaca uma seleção de peças sustentáveis, estilos e serviços circulares.

    A campanha Positively FARFETCH tem uma abordagem divertida com prioridade à moda, apresentando um conjunto de filmes e visuais em formato de anúncio infomercial clássico, criado em parceria com os novos diretores criativos globais da Vogue, Convoy, fotografado e dirigido por Joyce Ng e com styling de Tati Cotliar.

    A campanha destaca a natureza dinâmica da moda sustentável no FARFETCH, destacando dois elementos principais; maneiras de escolher positivamente comprando com as edições conscientes e de segunda mão da FARFETCH e maneiras de agir positivamente mostrando a gama de serviços da plataforma que podem ajudar a estender a vida útil de compras anteriores.

    POSITIVELY FARFETCH | Divulgação

    POSITIVELY FARFETCH | Divulgação

    Escolha positivamente

    Ao longo de junho, o conteúdo da FARFETCH.com e em todos os canais de marketing da FARFETCH defenderá a curadoria de marcas de luxo em roupas femininas, masculinas e infantis que estão fazendo esforços líderes da indústria para minimizar o impacto da moda nas pessoas, animais e no planeta. Isso inclui edições dedicadas de peças usadas para moda feminina e masculina, joias tradicionais e relógios. A FARFETCH usa um conjunto de critérios apoiados de forma independente para qualificar o que classifica como produtos Conscientes na plataforma. Para que os produtos sejam conscientes, eles devem aderir a um dos seguintes critérios: ser feitos de materiais independentemente reconhecidos ou certificados (por exemplo, orgânicos, tecidos reciclados e reciclados, materiais celulósicos de baixo impacto, etc.), foram criados por meio de um processo de produção certificado, ser usado ou pertencer a uma marca com boa pontuação na agência de classificação ética Good on You.

    O conteúdo também inclui uma parceria com a principal revista de moda consciente More Or Less com Joyce AKA Flower Love, Samata e Molly Hayward, bem como um episódio de World of Ahluwalia no YouTube explorando a vida, trabalho e inspiração da designer consciente Priya Ahluwalia.

    Aja positivamente

    Os clientes podem explorar maneiras de liberar espaço em seu guarda-roupa e ganhar crédito FARFETCH com o programa de revenda de bolsas Second Life (disponível nos EUA e Europa) e o programa de doações, FDonate (disponível somente no Reino Unido), ou estender a vida útil de suas peças favoritas com o serviço de reparo FARFETCH Fix.

    Este mês, o FARFETCH Donate também estará disponível para clientes nos Estados Unidos pela primeira vez e também será ampliado com uma parceria com Celine Semaan da Slow Factory e sua comunidade de vozes visionárias, que doarão peças amadas e memoráveis em uma série de vídeos intitulado “Vidas Passadas”.

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