FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Farfetch lança programa de apoio a designers negros

    O FARFETCH Futures é uma continuação do trabalho que a plataforma tem feito para apoiar e promover designers negros desde 2020.

    Farfetch lança programa de apoio a designers negros

    O FARFETCH Futures é uma continuação do trabalho que a plataforma tem feito para apoiar e promover designers negros desde 2020.

    POR Redação

    A FARFETCH, anuncia o lançamento do FARFETCH Futures, programa de apoio a designers de moda negros e de minorias étnicas, com objetivo de garantir um futuro mais inclusivo para a indústria de luxo.

     “A FARFETCH é uma plataforma de luxo que celebra o estilo global e o intercâmbio cultural. A diversidade racial e a equidade são fundamentais para isso. A moda precisa de diversidade de pessoas, ideias e inspiração para prosperar.” conta Ronojoy Dam, Global Brand & Culture Director da FARFETCH. 

    Foto: Cortesia Farfetch

    Foto: Cortesia Farfetch

    O programa é uma continuação do trabalho que a plataforma tem feito para apoiar e promover designers negros desde 2020 ao observar o GMV de marcas na seção Black Designer no marketplcace aumentar 66% em 2019. O FARFETCH Futures continuará a fornecer suporte comercial, de marketing, conteúdo e tecnologia para designers de moda selecionados de minorias étnicas e negras para promover sua visão de marca, crescimento e sucesso comercial.

    A iniciativa garantirá que esses parceiros recebam suporte comercial personalizado e maior visibilidade em toda a plataforma FARFETCH, incluindo suas redes sociais. Para esse lançamento, a Farfetch tem Grace Wales Bonner e sua marca Wales Bonner como parceiras.

    “Estou animada em ser parceira da FARFETCH no programa FARFETCH Futures, pois é importante que designers de uma variedade de origens culturais e tradicionais tenham uma plataforma. Wales Bonner abraça uma multiplicidade de perspectivas, mesclando o luxo europeu com um espírito afro-atlântico, refletindo a beleza atemporal e oferecendo experiências significativas apoiadas por ampla pesquisa, teoria crítica, composição musical, literatura e história. Sou grata pelo apoio da FARFETCH à missão da marca.” afirma Grace Wales Bonner.

    Foto: Cortesia Farfetch

    Foto: Cortesia Farfetch

     

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal