FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Farfetch passa a vender todas as coleções da Balenciaga com exclusividade no Brasil
    Clique do fotógrafo Robbie Fimmano em Londres, na campanha que celebra a parceria da Balenciaga com a Farfetch no Brasil ©Divulgação
    Farfetch passa a vender todas as coleções da Balenciaga com exclusividade no Brasil
    POR Equipe Evento

    Desde que Demna Gvasalia injetou novos ânimos na Balenciaga, a marca causa burburinho e lança itens-desejo em todas as estações.

    Sem loja própria ou representação no Brasil, a grife passa a ser vendida exclusivamente pelo e-commerce Farfetch. A seleção de peças é completa, passando por roupas, bolsas, acessórios e calçados masculinos e femininos, com preços de R$360,00 (pares de meias) a R$15.000,00. A primeira coleção a chegar por lá é o Inverno 2017 da marca, que já está disponível na loja virtual com direito às botas Knife, jaquetas de matelassê e novas leituras da bolsa Classic City.

    Para comemorar a ocasião, a Balenciaga preparou um shooting exclusivo para a Farfetch, clicado por Robbie Fimmano na Tate Modern, em Londres. Confira algumas imagens da campanha:

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar