FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Felipe Morozini assina colaboração com a nova marca de acessórios Soleah; veja as peças e preços
    Felipe Morozini assina colaboração com a nova marca de acessórios Soleah; veja as peças e preços
    POR Redação

    Em comemoração ao “mês do afeto”, o artista e fotógrafo paulistano Felipe Morozini assina coleção cápsula em parceria com a Soleah, marca de acessórios criada neste ano pela designer Priscila Idalgo.

    Diretor do Parque Minhocão, em São Paulo, conhecido por contrastar em seu trabalho mensagens poéticas e afetivas em meio ao cenário urbano pelo qual é apaixonado, a ideia da colaboração foi estabelecer um diálogo com “o outro”, utilizando as bolsas, mochilas e cases da coleção como ferramenta e canal de expressão.

    Por isso as frases já conhecidas no trabalho do artista, Eu me vejo em você e Eu sabia que você existia, estampam peças orgânicas, produzidas em lona de algodão e couro natural nas cores branco, preto e verde militar.

    img_9133-alta

    “Acho que essas são as frases que mais têm a ver com os nossos tempos, que mais conversam com o nosso momento de mundo. E não só do Brasil, mas em geral, de você ser mais generoso com o próximo, de enxergar o outro, da tentativa de estabelecer um diálogo”, explica Morozini. “Quando você está na rua com uma bolsa que tem uma frase, você faz parte de uma paisagem, e pode se tornar um canal de transmissão, de boas novas”, continua.

    Tanto meninos quanto meninas poderão usar as bolsas, que foram produzidas com materiais super-resistentes, o que, segundo ele, permite usá-las em desde acampamentos a festas. Independente da ocasião, Morozini confessa que valoriza mais a compreensão da ideia que quer transmitir do que simplesmente o trivial ato de vestir uma bolsa. “Valorizo essa consciência de você saber que não está usando só uma bolsa. Não é só uma bolsa. Ela carrega junto uma afetividade”, dispara.

    A afetividade, aliás, também permeia a campanha, que foi clicada por ele mesmo, estrelada por alguns de alguns de seus amigos mais próximos: Simone Pokropp, Mariana Adjuto, Gustavo Morozini e Caio Spessoto.

    Com preços de variam de R$ 242 a R$ 674, a coleção está disponível no e-commerce da marca.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW