FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fendi Anuncia Kim Jones Como Estilista da Linha Feminina, Antigo Posto de Karl Lagerfeld
    Fendi Anuncia Kim Jones Como Estilista da Linha Feminina, Antigo Posto de Karl Lagerfeld
    POR Augusto Mariotti

    A Fendi anunciou nesta amanhã a nomeação de Kim Jones como o novo diretor artístico de Alta Costura e Pret-à-Porter feminino da marca romana. O posto estava sendo provisoriamente ocupado por Silvia Fendi desde o início de 2019, quando Karl Lagerfeld teve que se ausentar por motivos de saúde e logo depois viria a falecer.

    O estilista inglês acumulará o trabalho de duas grandes marcas, já ele continua à frente da direção criativa da Dior Men, onde tem feito sucessivas coleções de sucesso tanto de críticas quanto comercial. Assim como Karl, Kim é um criativo de grande repertório de cultura pop contemporânea e foi por ele que parcerias com a Supreme e Louis Vuitton, e mais recentemente Shawn Stussy e Jordan com a Dior aconteceram e se tornaram um grande hit mundial, o colocando na posição de um dos criativos mais influentes e relevantes da atualidade. Será Kim o novo Karl Lagerfeld?

    “Gostaria de agradecer profundamente a Monsieur Arnault, Pietro Beccari, Serge Brunschwig e Silvia Venturini Fendi por esta oportunidade incrível. Trabalhar em duas casas tão prestigiosas é uma verdadeira honra como designer e ser capaz de me juntar à casa da Fendi, bem como continuar meu trabalho na Dior Men, é um grande privilégio.” disse Kim em comunicado enviado à imprensa.

    Ele apresentará sua primeira coleção para a marca na temporada de inverno 2021/22 durante a Milão Fashion Week em fevereiro. Silvia Venturini Fendi, terceira geração da família Fendi se focará nas coleções de acessórios e moda masculina.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar