Fendi reimagina seu monograma em cápsula com a artista Sarah Coleman

 

Após lançamento oficial no Miami Design em 2020, a marca lança oficialmente sua colaboração com a artista americana Sarah Coleman em uma coleção cápsula de Spring Summer 2021. Com o nome de FF Vertigo, a coleção reimagina o clássico monograma da FENDI entortado e ondulado, com ares de vertigem e em uma série de cores, além do clássico.

Sarah Coleman é uma artista americana, cujo trabalho é principalmente inspirado ambos por itens de alto luxo e objetos do dia a dia, explorando o arquivo de marcas, alterando logos e padrões e brincando com o hi-lo.

Sarah Coleman | Divulgação
Sarah Coleman | Divulgação

Além de novas versões das bolsas Baguette 1997, Peekaboo e uma coleção cápsula de Ready-to-Wear masculina, feminina e infantil, a coleção, projetada para atividades ao ar livre, também traz uma série de itens como uma câmera Polaroid, uma Bento Box e um Kit de Camping, incluindo barraca de acampamento e uma mochila. A coleção cápsula de Ready-to-Wear chega ao Brasil neste mês.

Fendi FF Vertigo | Divulgação
Fendi FF Vertigo | Divulgação

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×