14.10.2018 / Moda / por

FFW abre vaga para editor de Instagram durante o SPFW N46

@ffw
@ffw

Update dia 17.10: a vaga já foi preenchida

 

Sobre a vaga: editor do Instagram @FFW durante o São Paulo Fashion Week N46,

Você é profundamente viciadx em Instagram? É obcecado por moda? Quer trabalhar no FFW? Nós estamos procurando um editor para o Instagram @ffw para criar conteúdos inteligentes e avant-garde (e por que não ocasionais memes?) em torno dos desfiles e de tudo o que acontecerá durante do SPFW N46 para uma audiência de quase 150k seguidores.

Não é obrigatório, mas é um plus saber usar Photoshop e Premiere Pro e não precisa ter necessariamente um passado e experiência profissional, apenas ter um bom e bem sucedido Instagram pessoal relacionado a moda, estética e comportamento.

O que nós estamos buscando: gosto apurado, olhar estético, um bom conhecimento das tendências de moda e comportamento atuais, conhecimento dos estilistas e profissionais da moda brasileira e do SPFW, muitas ideias e criatividade, uma paixão genuína pelas possibilidades do Instagram, a habilidade de escrever decentemente uma boa legenda e boa ortografia; excelentes habilidades pessoais e muita pró-atividade.

Durante esses dias de trabalho você se reportará para a editora Camila Yahn e será responsável por fazer as publicações e cuidar do feed, dos stories, dos possíveis lives e IGTV, e também interagir com os seguidores. A ideia de crescer nossa base de seguidores deve ser um dos seus desafios. Nós temos grandes planos para nossos Instagram e nós queremos que você possa nos ajudar com eles.

Na sua carta de intenção, por favor listar: 3 dos maiores virais da moda este ano e os principais momentos de moda de 2018, com uma explicação rápida do por que você os escolheu, e claro, porque você é acha que é pessoa perfeita para esse trabalho. Não se esqueça de incluir o link do(s) seu(s) Instagram(s) que você criou e/ou administra. Você deve estar disponível para estar em São Paulo entre os dias 20 a 27/10.

Se você não tem essa possibilidade, mesmo que você tenha todas essas características, por favor não aplique para a vaga.

E agora indo direto ao que importa: Deveres, resultados e entregas

Os deveres e responsabilidades servem para que se tenha uma visão clara da vaga e o que ela requer.

Postar no Instagram @ffw

Sugerir estratégias para maximizar o crescimento da audiência e engajamento alinhadas com o Editor.

Entregar a cada 2 dias as métricas de alcance dos posts e conteúdos postados baseado nas métricas da plataforma

Apresentar um plano de conteúdo antes do SPFW com uma agenda de postagens considerando o conteúdo e calendário do SPFW N46

Trabalhar próximo da Editora para desenvolver os primeiros posts com aprovação dela

Estar presente no SPFW e produzir conteúdos no local e pessoalmente

Estar informada das mais novas tecnologias disponíveis para o Instagram e considerar novas formas de construir os Stories

Apresentar um relatório do desempenho do Instagram ao final da SPFW

Monitorar o comportamento dos posts e reportar sempre as informações ao Editor

Acompanhar os concorrentes e ter conhecimento das mudanças do mercado

Entender a natureza acelerada das mídias sociais e estar preparado para se adaptar a isso. Estar preparado para trabalhar fora do horário comercial durante o SPFW

Como aplicar

Enviar um email com seu CV e uma carta de apresentação de 1 página em PDF para cami@camilayahn.com com o assunto Editor FFW Instagram.

Data limite: 16.10 às 20h

Resposta: os pré-selecionados serão contatados primeiramente por email.

Notas

A vaga é uma oportunidade freelancer para trabalhar durante a SPFW N46 em São Paulo na redação do FFW instalada dentro do evento.

Este é um trabalho remunerado mediante a nota fiscal.

O FFW não se responsabiliza por passagem e/ou hospedagem.

Você deve ser maior de 18 anos.

Não é aberto a agências.


Relacionadas


Veja Também