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    FFW fashion digest: Prada, Cavalli, Lagerfeld e muito +!
    FFW fashion digest: Prada, Cavalli, Lagerfeld e muito +!
    POR Redação

    77247Para sua estreia como fotógrafo do calendário Pirelli de 2011, Karl Lagerfeld anunciou que retomaria certos valores clássicos, inspirando-se na mitologia grega para suas fotos. Porém, apesar de todo tradicionalismo, o kaiser quer injetar alguma novidade no famoso anuário, já que pretende fotografar não só modelos femininas, como masculinos também. Na foto ao lado, dá pra ver a belíssima top brasileira Isabeli Fontana à esquerda. Qual deusa será que ela interpreta? O FFW quer que seja Afrodite.

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    Um dos hobbies favoritos dos fashionistas de plantão _principalmente aqueles com blogs_ é especular quem vai suceder quem na direção criativa de grandes maisons. Acontece que poucas vezes os boatos têm fundamento de fato. Porém, isso até a edição de novembro da revista “Número”. Nela, em entrevista, Karl Lagerfeld não pensou duas vezes em responder quem ele gostaria que fosse seu sucessor: Haider Ackermann.

    lagerfeld-e-aickermannLagerfeld (e) não deixa margens para especulações: já disse que quem poderia ficar no lugar dele é o colombiano Ackermann ©firstVIEW

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    É verdade que a Gap não está passando por um de seus melhores momentos nos EUA. Mas não é por isso que a marca vai deixar de investir em suas operações internacionais. A notícia mais recente é de que a grife abrirá sua primeira loja na América do Sul. A cidade escolhida foi Santiago, no Chile. Com isso a Gap irá poder afirmar que possui lojas em 6 continentes, somando um total de 25 países.

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    O Atelier Mariza Doces, com quase 50 anos de tradição é referência na artesania de doces de luxo, preparou especialmente para o lançamento do alto verão 2011 de Glória Coelho, no próximo dia 25 de novembro, uma série de doces inspirados no verão 2011 da estilista.

    + marizadoces.com.br

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    Não faz muito tempo que Miuccia Prada falou _e agiu_ sobre toda a discussão do “made in Italy” que vinha se formando no mercado italiano. Pois bem, dona Prada pode achar tudo uma bobagem, mas para a família Fendi tal característica é essencial, quase como um selo de qualidade e sofisticação para os produtos da marca romana. Para tanto, a grife encomendou um livro de 200 páginas celebrando o melhor de tudo aquilo que é feito artesanalmente na Itália. De sorvetes a bolsas de luxo, a publicação com fotos e textos pode ser encontrada à venda em todas as lojas Fendi.

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    Na última quarta-feira (17/11) Roberto Cavalli inaugurou sua primeira exposição de fotografias, “Black Is Never Absolute”. São imagens colecionadas ao longo de 10 anos, através de suas várias viagens ao redor do mundo que variam de paisagens marinhas, desertos da Namíbia, até a céus nublados bloqueando os raios de sol. Aberta ao público até o dia 12 de dezembro no Palazzo Morando, em Milão, a exposição é esperada também em Nova York e Miami, além de outras cidades ainda em negociação.

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