FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW fashion digest: Raquel tira a roupa, Giles Deacon na Ungaro e +!
    FFW fashion digest: Raquel tira a roupa, Giles Deacon na Ungaro e +!
    POR Redação

    – Já faz algum tempo que Raquel Zimmermann (Ford) é uma das queridinhas da dupla de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Mas desta vez, a modelo aceitou a proposta da dupla de posar para a seção Purple Naked da revista francesa Purple, comandada por Olivier Zahm. Considerada um ícone, Raquel recebeu a confirmação do título no texto que acompanha as fotos: “Muito raramente uma modelo se torna uma artista na frente das câmeras. Em dez anos de carreira, Raquel Zimmermann […] integra um grupo exclusivo de modelos que vai de Veruschka à Kate Moss, que vão sempre além das expectativas dos fotógrafos”.

    raquel-purple10

    + purple.fr

    __________________________________________________________________________________________

    – Depois de Nicola Formichetti ser anunciado como novo diretor criativo da Thierry Mugler, Giles Deacon é o nome escolhido para ocupar o cargo deixado por Lindsay Lohan na Emanuel Hungaro. Ao que tudo indica, o desfile da marca que acontece no dia 04/10, em Paris, já tem a mão de Giles no processo de criação.

    Judging_0012

    ungaro.com

    _________________________________________________________________________________________

    – A nova edição da revista Fantastic Man, com Bryan Ferry na capa, mal saiu e já está chamando a atenção de fashionistas. Não por conta da entrevista com o cantor, e sim por um editorial que mostra os principais looks masculinos de inverno em um desfile… sem plateia. Apenas os modelos desfilando em um grande galpão numa locação secreta. Um vídeo da sessão fotográfica, intitulado The Super Show (“O Grande Show”), foi lançado durante a Semana de Moda de Londres, com os 40 looks em movimento.

    Assista no player:

    + fantasticman.com

    ________________________________________________________________________________________

    A exposição “Kiss The Past Hello“, que mostra a trajetória do diretor de cinema e fotógrafo Larry Clark, em Paris, tem tudo para ser polêmica. A diretoria do Museu de Arte Moderna de Paris proibiu a entrada de jovens menores de 18 anos na mostra, por conta do conteúdo que envolve sexo, drogas e armas – temas recorrentes no universo de Clark. “A França sempre foi mais liberal que os Estados Unidos” desabafa o fotógrafo e diretor, em entrevista. Responsável por obras como o filme Kids, e o livro Tulsa (foto abaixo), Larry é referência e inspiração constante no mundo da moda. A abertura da exposição acontece dia 8/10 e a exposição fica aberta para visitação até dia 2 de janeiro de 2011.

    Clark Tulsa Bk 1000

    + mam.paris.fr

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!