FFW News: Bad Bunny de vestido, Prada no mundo dos games, Melissa na alta costura e mais

bad-bunny

Um giro por algumas das principais notícias da semana que acreditamos que você vai gostar de saber.

A Nike entrou com processo contra a plataforma de resale StockX para que eles parem de comercializar NFTs “baseadas em produtos da marca sem autorização”. O mesmo aconteceu recentemente entre a Hermès e o artista Mason Rothschild, que lançou a Metabirkin no final do ano passado. 

A Melissa marcou presença mais uma vez na Semana de Alta Costura, na semana passada, com o lançamento da segunda collab com a dupla Viktor & Rolf. Na ocasião, foi  revelado o modelo Mule Buckle Up, de salto e arrematado com uma maxifivela texturizada. A collab se completa com mais um segundo modelo de calçado e uma cross bag.

A Prada fez sua primeira ação no mundo dos games criando roupas para os jogadores do videogame Riders Republic, um jogo esportivo de propriedade da Ubisoft. Skins e equipamentos esportivos da linha Prada Linea Rossa foram criados exclusivamente para os jogadores que poderão vestir seus personagens grifados da cabeça aos pés. 

Moncler e Dolce & Gabbana engrossam a lista de marcas de luxo que deixarão de usar peles em suas coleções, seguindo os passos de marcas como Prada, Balenciaga, Saint Laurent e Versace.

Jacquemus quebrou novamente a internet ao revelar sua nova campanha com o cantor e produtor porto riquenho Bad Bunny. Em uma das imagens de “Le Splash”, ele posa com um vestido curto rosa. Em outra, aparece nu sobre um jet ski, apenas coberto por um colete puffer rosa.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×