FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    FFW News: Bad Bunny de vestido, Prada no mundo dos games, Melissa na alta costura e mais

    FFW News: Bad Bunny de vestido, Prada no mundo dos games, Melissa na alta costura e mais

    POR Redação

    Um giro por algumas das principais notícias da semana que acreditamos que você vai gostar de saber.

    A Nike entrou com processo contra a plataforma de resale StockX para que eles parem de comercializar NFTs “baseadas em produtos da marca sem autorização”. O mesmo aconteceu recentemente entre a Hermès e o artista Mason Rothschild, que lançou a Metabirkin no final do ano passado. 

    A Melissa marcou presença mais uma vez na Semana de Alta Costura, na semana passada, com o lançamento da segunda collab com a dupla Viktor & Rolf. Na ocasião, foi  revelado o modelo Mule Buckle Up, de salto e arrematado com uma maxifivela texturizada. A collab se completa com mais um segundo modelo de calçado e uma cross bag.

    A Prada fez sua primeira ação no mundo dos games criando roupas para os jogadores do videogame Riders Republic, um jogo esportivo de propriedade da Ubisoft. Skins e equipamentos esportivos da linha Prada Linea Rossa foram criados exclusivamente para os jogadores que poderão vestir seus personagens grifados da cabeça aos pés. 

    Moncler e Dolce & Gabbana engrossam a lista de marcas de luxo que deixarão de usar peles em suas coleções, seguindo os passos de marcas como Prada, Balenciaga, Saint Laurent e Versace.

    Jacquemus quebrou novamente a internet ao revelar sua nova campanha com o cantor e produtor porto riquenho Bad Bunny. Em uma das imagens de “Le Splash”, ele posa com um vestido curto rosa. Em outra, aparece nu sobre um jet ski, apenas coberto por um colete puffer rosa.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW