FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW pop digest: Mark Ronson versus Amy Winehouse, Cee-Lo e muito mais!
    FFW pop digest: Mark Ronson versus Amy Winehouse, Cee-Lo e muito mais!
    POR Redação

    – Saiu o novo clipe do Animal Collective. A banda experimental-psicodélica, que se apresentou no Brasil em 2008 no festival Planeta Terra, dá vídeo à faixa Bluish, de seu último disco, “Merriweather Post Pavillion” (2009).

    Assista no player:

    myspace.com/animalcollective

    – O lançamento do novo disco de Cee-Lo Green, “The LadyKilla”, vai acontecer mais cedo em função da “grande demanda popular”. Na prática, o álbum chega às lojas no dia 09 de Novembro, e não 7 de dezembro. Clique aqui para ver o clipe de “Fuck You”.

    – Você aceitaria divulgação no lugar de dinheiro? A nova ferramenta “Pague com um Tweet”, ou Pay With a Tweet, tem feito barulho entre entusiastas de mídias sociais. Ao invés de pedir seu email na hora de liberar um download de mp3 (ou qualquer outra operação) o site permite que se troque o arquivo por divulgação no Twitter, através de uma mensagem e um link. A banda francesa The Teenagers já aderiu, e muita gente deve fazer o mesmo nos próximos meses…

    + Pay With a Tweet

    – Amy Winehouse gosta de Mark Ronson. Amy odeia Ronson. Amy curte Mark novamente. A problemática cantora britânica causou controvérsia no Twitter na última semana, ao mandar um recado ao produtor de seu disco “Black To Black”. “Ronson, você morreu para mim. Eu escrevo o disco e você leva  metade do crédito? E ainda faz uma carreira com isso?”.

    No dia seguinte, o músico – que está lançando seu segundo álbum solo, “Record Collection” – à Radio 1, da BBC: “Fiquei confuso. Ela é minha amiga e acho que devemos resolver isso pessoalmente”. No dia seguinte, Winehouse voltou atrás.  “Ronson, te amo. Melhor assim? É uma coisa entre judeus x whup rya“.

    + twitter.com/iammarkronson

    + twitter.com/amyjademermaid

    – Depois de fazer acontecer um show do Miike Snow, os cariocas conquistaram uma apresentação do Belle And Sebastian no Circo Voador, casa de shows no Rio de Janeiro. A ação é assim: 280 pessoas compraram uma cota de 200 reais (reembolsáveis se acaso 840 pessoas comprarem o ingresso a R$ 100), e a casa de shows_ com a garantia de fechar o negócio no azul_ deve fechar a data com a banda. O grupo escocês, que lança neste mês seu oitavo álbum, “Write About Love”, também deve tocar em São Paulo.

    + queremosbasnorio.com.br

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier