24.10.2019 / Moda / por

Fiever e Made in Brazil lançam collab que beneficia centro de acolhimento para comunidade LGBTQ+

A Fiever e a revista Made In Brazil assinam juntas uma linha de tênis, que propõe um diálogo sobre liberdade de gênero e juventude.

A collab nasceu da vontade em promover os valores de liberdade, sexualidade e juventude e os valores levantados nessa parceria serão doados para o mutirão de retificação de nome social da Casa 1 (quando as pessoas trans passam pelo processo da troca de nome). A Casa 1 é um centro cultural e república de acolhimento para pessoas LGBTQ+ expulsas de casa por suas orientações afetivas, sexuais e identidades de gênero.

O primeiro modelo criado foi o tênis rosa pastel, que nasceu com o objetivo de ser um staple para o verão masculino. A partir daí, veio o segundo modelo na cor azul para o público feminino, em uma brincadeira com as cores que fazem alusão à gênero. Mas a verdade, lógico, é que cada um ou cada uma ou cada x usa a cor que quiser.

A coleção foi lançada semana passada com uma festa e já está sendo vendida nas lojas da marca (físicas e online) por R$ 268.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×