FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Coleção de Giuliana Romanno para C&A chega às lojas; veja seleção de peças
    Coleção de Giuliana Romanno para C&A chega às lojas; veja seleção de peças
    POR Redação

    Giuliana Romanno e sua sócia, Fabiana Delfim. Grife lança neste mês coleção para a C&A ©Divulgação

    As moças fashionistas da elite paulistana protagonizaram no verão passado a febre do sutiã cheio de recortes e com várias tirinhas nas costas. Eram peças da estilista Giuliana Romanno, conhecida por unir modernidade e sensualidade com muita elegância. Agora, a C&A promete elevar a febre a níveis nacionais ao lançar uma coleção em parceria com a estilista.

    Bastidores do shooting da Collection Giuliana Romanno para C&A ©Divulgação

    A Collection Giuliana Romanno para C&A chega às lojas no dia 19 de agosto. Entre os mais de 50 modelos — como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigãs — estão os sutiãs, que fazem parte da linha de underwear da coleção.

    Bastidores do shooting da Collection Giuliana Romanno para C&A ©Divulgação

    Recortes, transparências e trançados são a marca registrada de Giuliana, que estreou no São Paulo Fashion Week (SPFW) em abril (temporada Verão 2015). A estilista contou que o convite da C&A veio bem antes disso, e a parceria foi fechada ainda em janeiro de 2013. Desde então, ela apresentou um projeto inspirado nas coleções de sua grife homônima. “A coleção da C&A foi adaptada a partir dos nossos ícones best-sellers”, explicou. Mas as roupas que serão vendidas na C&A passaram por reformulações. A principal mudança é a retirada de transparências e recortes. “Foi um grande aprendizado adaptar as peças para tornar mais comercial. E essas adaptações, como tirar vazados, são importantes para, por exemplo, que mulheres mais gordinhas ou com mais idade possam comprar.” Além da modelagem, também houve adaptação de tecidos.

    + O estilista fala: Giuliana Romanno estreia no SPFW com coleção inspirada em Paraty

    + Veja como foi o desfile de Giuliana Romanno no SPFW

    A cartela de cores vem com ênfase no laranja, vermelho, lima, verde, azul e tons nobres como o preto, off-white e o nude. A coleção conta com quatro estampas, já usadas pela grife: Foggy (que parece fumaça), a geométrica inspirada em Burle Marx, a animal camuflage e a de girafa. As peças preferidas da estilista na coleção da C&A são as que têm a estampa fumaça misturada com lima, o vestido preto com trama nas costas, o top com recortes e a sandália gladiador baixa, que pode ser usada com ou sem o cano longo.

    Bastidores do shooting da Collection Giuliana Romanno para C&A ©Divulgação

    Além do vestuário, a coleção traz uma linha de acessórios composta por bolsas, sapatos, cintos e bijoux ricas em detalhes geométricos nos tons rosé e grafite. Os preços variam de R$ 59,90 (tops) a R$ 189,00 (jaqueta de couro sintético).

    + Veja peças da coleção de Giuliana Romanno para a C&A:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!