FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Coleção de steven meisel para a zara chega ao brasil

    Parceria assinada e fotografada por Meisel é uma ode ao seu estilo pessoal

    Coleção de steven meisel para a zara chega ao brasil

    Parceria assinada e fotografada por Meisel é uma ode ao seu estilo pessoal

    POR Redação

    A cápsula nomeada ‘‘Steven Meisel New York’’ chega hoje (18.09) ao Brasil e conta com peças femininas e masculinas inspiradas pelo amor do fotógrafo por sua cidade natal, Nova York. Dentre os destaques da coleção temos moletons, parkas, gorros e casacos de pele, bandanas, botas, couro, zíper e texturas, todos criados a partir do reflexo do próprio estilo do fotógrafo – pois mesmo não sendo fotografado há anos, o image maker segue fiel ao seu estilo rocker.

    Desdobrando a relação de Meisel com a história da moda e sua carreira, há peças como o casaco com estampa de crocodilo inspirado pelos anos 1960 (uma de suas décadas preferidas), a camisa xadrez grunge bem anos 1990 e os desenhos de aranha representando seus anos como ilustrador da moda – sabia que ele começou na moda não fotografando, mas desenhando?

    Para representar essa coleção, um time de vinte e seis rostos marcantes de sua trajetória como foram recrutados, da musa-mor Linda Evangelista, passando por Amber Valletta, Liya Kebede, Irina Shayk, Gigi Hadid, Kaia Gerber, Penelope Tree, Eva Herzigova, Alton Mason, Ash Stymest e Scott Barnhill. Além disso, ele também conta com colaboradores renomados como Karl Templer, que assina o styling da coleção, e Pat McGrath e Guido Palau na maquiagem e cabelo, respectivamente.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!