UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    os garotin na nova campanha da Foxton

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    Foxton lança Inverno 25 com campanha estrelada por Os Garotin

    Campanha marca o lançamento do Inverno 25 com destaque para a linha Easy Tech.

    POR Redação

    A Foxton revela sua campanha de Inverno 25 com a participação de Os Garotin, trio que vem sacudindo a cena musical brasileira. Formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, todos crias de São Gonçalo (RJ), o grupo entrega uma sonoridade que atravessa o R&B, soul, MPB e pop com a mesma fluidez com que transita entre palcos e prêmios, incluindo um Grammy Latino de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa” com o disco Os Garotin de São Gonçalo.

    Pela primeira vez em parceria com uma marca de moda, Os Garotin personificam o espírito da Foxton: um homem urbano, autêntico e em movimento. A colaboração, dirigida por Pedro Cantelmo — nome já conhecido por sua trajetória à frente de campanhas de peso no audiovisual —, vai além da superfície e costura, em imagens e gestos, o encontro natural entre música, estilo e cotidiano. “Como diretor, meu principal objetivo foi capturar essa energia e traduzir a dinâmica do grupo em uma campanha que mostra a personalidade da marca.” conta o diretor.

    Entre ensaios, gravações e encontros inesperados, a campanha revela o lado mais íntimo e dinâmico dos músicos, conectando suas histórias à essência da coleção.

    “Essa parceria com a Foxton chega num momento muito especial para nós. A marca tem tudo a ver com o nosso estilo de vida: prático, sempre em movimento e autêntico. Foi muito natural estarmos nessa campanha, porque traduz a forma como nos expressamos, com liberdade para criar e nos reinventar”, comenta Anchietx, integrante da banda.

    A campanha destaca a linha Easy Tech de tecidos inteligentes, pensados para secar rápido e não amassar, garantindo conforto e flexibilidade, sem abrir mão do design contemporâneo em peças essenciais e atemporais. O destaque fica para a Calça Easy Tech, um clássico repaginado em novas tonalidades — Caqui, Azul Ink, Grafite e Conhaque —, e para a inédita Jaqueta Esporte Easy Tech, com design dupla face, pensada para multiplicar as possibilidades de uso.

    Funcionalidade, versatilidade e sofisticação se encontram em uma alfaiataria descomplicada, onde o tradicional ganha novas camadas: linho, tricô, cortes precisos e cores vibrantes que fogem do óbvio.

    Veja algumas imagens da campanha na galeria abaixo:

    Não deixe de ver
    Ashley Olsen duas bolsas e chinelo de 5 mil reais nas ruas de Nova Iorque
    Dilara Findikoglu: De talento emergente a designer queridinha da cultura pop
    A Gucci vai ser DEMNificada?
    FFW