30.08.2018 / Moda / por

Frasson Gallery: conheça o novo projeto digital de Giovanni Frasson

Giovanni Frasson, publisher da Frasson Gallery | Cortesia
Giovanni Frasson, publisher da Frasson Gallery | Cortesia

Lançada neste mês, a Frasson Gallery é a nova empreitada do stylist Giovanni Frasson. Ex-diretor de moda da Vogue Brasil por 27 anos, ele agora se dedica a sua revista digital de moda e lifestyle.

De periodicidade bimestral e com conteúdo bilíngüe, a publicação online é essencialmente imagética e aposta no conteúdo interativo que mistura ensaios de moda e entrevistas.

Elliott Sailors para uma das capas da edição Zero da Frasson Gallery | Foto: Pedro Arieta
Elliott Sailors em uma das capas da edição Zero da Frasson Gallery | Foto: Pedro Arieta

Nos moldes “digital but still classic”, segundo Giovanni, a edição Zero da revista traz como destaques uma entrevista com o fotógrafo Nick Knight em que ele conta à Antonia Petta o porquê do futuro da moda ser digital e discorre sobre o pioneirismo do fashion film (modalidade cultivada pelo britânico desde os anos 2000 com a fundação do SHOWstudio).

Autor de “Dez Mil Novecentos e Cinquenta Dias de Moda” (2016), composto pela documentação de seus 30 anos de sua carreira, Giovanni pretende ainda lançar em breve um aplicativo da Frasson Gallery para reunir todo o material produzido.

A edição Zero da revista encontra-se disponível aqui.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×