FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Futuras super modelos? Confira as novas promessas da temporada
    Futuras super modelos? Confira as novas promessas da temporada
    POR Redação

    nf_abreA próxima super modelo? ©Reprodução

    É de conhecimento geral que não é toda estação que surgem modelos como Aline Weber ou Daiane Conterato. Ao contrário, grande parte das new faces que desfilam impávidas pelas passarelas acabam terminando a temporada quase tão desconhecidas quanto começaram. Quando se trata das temporadas internacionais então, em que incontáveis garotas do mundo todo tentam o sonho de se tornarem grandes modelos, o destino é ainda mais cruel, embora algumas marcas, como Calvin Klein e Prada, façam castings cheios de modelos novas. No entanto, antes mesmo da temporada começar, alguns nomes começam a pipocar, com provável chance se sucesso. O blog “The Cut” selecionou dez rostos para ficar de olho, confira:

    Kelly Mittendorf

    17 anos, natural do estado do Arizona, a garota foi selecionada para a campanha de Inverno/2011 da Prada, a última lançada, e já esteve em um editorial para a edição de julho da “Vogue” Italia. Detalhe: sem nunca ter pisado em uma passarela. É nessa estação que Kelly fará seu debut em uma semana de moda, e com um rosto tão incomum, impossível de ser comparado a qualquer outro, não é difícil prever que a new face tem boas chances.

    nf_kelly

    ©Reprodução

    Josilyn Williams

    Ela assinou com a agência DNA há apenas dois meses, mas a garota de 16 anos já mostra pelas fotos que tem futuro. Do Alabama, Josilyn tem um rosto que lembra uma mistura da britânica Jourdan Dunn e da icônica Chanel Iman, que por sinal, é a modelo favorita da new face, que morre de medo de aranhas (mas só disso, segundo ela) e é aquariana.

    nf_williams

    ©Reprodução

    Corinna Ingenleuf

    Corinna, alemã de 20 anos e 1,81 m, foi descoberta na hora certa: ela tem um dos rostos mais andróginos do momento, e já chegou a ser comparada com Justin Bieber e Robert Pattinson. Lisonjeiro para os garotos, já que a modelo é lindíssima, e fotografou as campanhas de Barbara Nicoli, Janet & Janet e Pringle of Scotland, e esteve em editoriais para “Vogue” Italia, “W”, “Interview” e “AnOther”.

    nf_corinna2

    ©Reprodução

    Jess Gold

    É inevitável o trocadilho, mas tudo indica que Jess é uma “Golden Girl”. Em sua agência, IMG, rolam rumores de que ela seja o próximo grande nome do mercado graças ao seu jeito de desfilar e o potencial fotográfico. A modelo de 18 anos é australiana, e tem como modelo favorita Abbey Lee, também australiana. O trunfo de Gold? O olhar, completamente hipnotizante.

    nf_gold

    ©Reprodução

    Rose Smith

    Rose tem a benção de um nome poderoso: Karl Lagerfeld. A modelo de 22 anos, também australiana, desfilou exclusiva na última temporada para Fendi e Chanel, ambas as marcas cujo diretor criativo é Lagerfeld. Logo depois, Rose fotografou para “Numéro”, “Dazed and Confused” e campanhas da DKNY e Topshop. Os frutos? Na temporada de Alta-Costura Rosie foi escolhida por Karl para desfilar com exclusividade, de novo, para a Chanel.

    nf_rosie

    ©Reprodução

    Sojourner Morrell

    Outra garota que faz parte do time da androginia, com um look super cool, que dá tudo o que a indústria da moda mais quer agora. Sojourner é metade suíça, metade britânica, mas nasceu nos EUA, tem 23 anos, e em apenas três meses de carreira já fotografou um editorial de dez páginas para a edição de setembro da “Vogue” UK e esteve no lookbook da coleção resort da Prada. A coisa mais curiosa de Sojourner, além do nome, é que ela é uma amazona! A garota foi a primeira mulher aceita na prestigiosa escola de montaria “Spanish Riding School”, na Áustria.

    nf_sojourner

    ©Reprodução

    Marihenny Rivera

    A dominicana Marihenny, apesar de “new face”, já tem um background de respeito: o próprio Terry Richardson a requisitou para um editorial. A temporada Resort/2012 também rendeu bastantes frutos para a modelo, que desfilou para Louis Vuitton, Diane Von Furstenberg e Yves Saint Laurent.

    nf_mari

    ©Reprodução

    Court

    16 anos e apenas o primeiro nome, a americana Court já encantou o povo da moda com apenas algumas Polaroids tiradas pela agência. Nativa da Flórida e com olhos e bochechas que chamam muito a atenção, Court tem boas chances de sucesso. Modelo favorita? Tyra Banks, a idealizadora do reality show “America’s Next Top Model”.

    NF_court

    ©Reprodução

    Merilin Perli

    1,78 m, nascida na Estônia e com olhos matadores. Merilin fez seu primeiro desfile na passarela da coleção de Resort 2012 da Calvin Klein, e depois foi escolhida para a apresentação de Resort de nada menos que Prada. Após conquistar dois dos maiores nomes das semanas de moda, a modelo, que é fã de Rosie Huntington-Whiteley, já está bastante encaminhada.

    nf_merilin

    ©Reprodução

    Antonia Wesseloh

    Se você achou Antonia familiar, não estranhe. Ela tem sido chamada pela mídia de “nova Freja”, mas numa versão mais jovem. A alemã tem 16 anos e já foi fotografada por Steven Meisel para a “Vogue” Italia e para a campanha da Prada, do Inverno 2011, ao lado de Kelly Mittendorf. Antes de modelar, a garota fez testes para atuar em filmes, mas a coisa foi para frente quando resolveu mandar algumas fotos suas inspiradas em Toni Garrn e Anne Sophie Monrad, para uma agência na Alemanha. Deu certo.

    nf_antonia

    ©Reprodução

    Qual a sua preferida?

    + Confira o line-up da semana de moda de Nova York

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar