05.10.2015 / Moda / por

Galeries Lafayette faz leilão beneficente com fotos e desenhos de Rick Owens e outros estilistas

Desenho de Chantal Thomass, o segundo com o melhor lance no leilão da Lafayette, vendido por 320 euros
Desenho de Chantal Thomass, o segundo com o melhor lance no leilão da Lafayette, vendido por 320 euros

A Galeria Lafayette promoveu leilão, no último domingo, de foto e desenhos exclusivos feitos por nove estilistas escolhidos pelo conselho da loja de departamentos francesa. O tema proposto foi inspirado na campanha ” Le Nouveau Chic” (O Novo Chic), lançada pela Lafayette em setembro. Todos os lucros serão revertidos para a instituição Care, que combate a pobreza e condições antiéticas de trabalho feminino em várias regiões do mundo.

Julien David, Phillip Lim, Rick Owens, Guillaume Henry, Alessandro dell’Acqua, Roksanda Ilincic, Mary Katrantzou, Pascal Millet e Chantal Thomass participaram com suas criações, que ficaram expostas no primeiro andar da loja até o último domingo, quando foi aberto o leilão online, com lance inicial de 100 euros. A foto de Rick Owens (o único a usar esta plataforma) foi a obra que alcançou o maior valor, vendida por 430 euros, seguida de Chantal Thomass, com ilustração arremtada por 320 euros.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×