05.01.2021 / Moda / por

Gaspar Noé, o diretor de Love assina novo filme da Saint Laurent. Assista

A Saint Laurent supreendeu a todos ao lançar na véspera da virada do ano um novo projeto. E não se trata que um projeto qualquer, mas um filme dirigido pelo premiado diretor franco-argentino Gaspar Noé, de Love e Climax estrelado pela atriz Charlotte Rampling. Como uma referência ao Giallo, gênero literário e cinematográfico italiano do terror, Noé criou um mundo banhado por uma luz vermelha e misteriosa. Um grupo de meninas, meio bruxas de inquietante estranheza gravitam em torno de Rampling, a sacerdotisa misteriosa e assombrada. O hit “I Feel Love” de Donna Summer revisitado pelo produtor SebastiAn conduz a narrativa.

Após o sucesso de “Lux Aeterna” no Festival de Cannes em 2019, Anthony Vaccarello pediu a Gaspar Noe para interpretar sua coleção verão 21 desfilada nas dunas das Ilhas Canárias em resultado que você assiste logo acima.

Talentos:
Anok yai
Antonia Przedpelski
Assa Baradji
Aylah Mae Peterson
Charlotte Rampling
Clara Deshayes
Grace Hartzel
Kim Schell
Mica Arganaraz
Miriam Sanchez
Sora choi
Stefania Cristian


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×