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    Gigante do fast-fashion brasileiro aposta num verão 100% nacional
    Gigante do fast-fashion brasileiro aposta num verão 100% nacional
    POR Redação

    A Renner _uma das principais marcas de fast-fashion do Brasil_ apresentou aos profissionais da moda o seu verão 2011 inspirado em quatro estados do Nordeste (Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia), reafirmando a proposta da moda nacional de olhar cada vez mais para o próprio Brasil.

    _MMJ0340Pontos fluorescentes marcam a cartela de cores nas peças mais jovens do verão 2011 da Renner ©Divulgação

    O feminino _dividido em 9 marcas_ investe numa mulher extremamente delicada, de silhueta fluida, com algumas transparências e detalhes nos ombros. Rendas, crochês e linhos evocam o artesanato típico da região Nordestina, dividindo a cena com estampas florais, de animais e alguns elementos tribais. Tudo isso em cores lavadas, beges, nudes, azuis e verdes vibrantes.

    _MMJ0742A cartela mais sóbria _com muitos nudes e terrosos_ prevalesce na maior parte da coleção © Divulgação

    No masculino,  a novidade fica com as modelagens mais próximas ao corpo _como blazeres ajustados, camisas jeans e golas “V”_, e a rede mantém uma cartela de cores mais sóbria para eles: tons neutros dominam as coleções que são pontuadas por cores fluorescentes (mas só no caso das peças mais jovens).

    A coleção para o verão 2011 já começa a chegar nas araras de todas as filiais das lojas Renner neste mês de agosto.

    + Site oficial: lojasrenner.com.br

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