UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gisele Bündchen e Lee Minho estrelam nova campanha da Boss

    O projeto global foi fotografado por Mikael Jansson, sob a direção criativa de Trey Laird.

    Gisele Bündchen e Lee Minho estrelam nova campanha da Boss

    O projeto global foi fotografado por Mikael Jansson, sob a direção criativa de Trey Laird.

    POR Redação

    A übermodelo Gisele Bündchen é o mais novo rosto da marca Boss, ao lado da modelo Adwoa Aboah e dos já embaixadores da marca Lee Minho e Matteo Berrettini. A coleção verão 2024 traz tons suaves, texturas leves e jogos de contraste, com a peça assinatura da marca – os ternos – revisitados em novas silhuetas.

    A coleção masculina inclui um trench atemporal, blazers creme oversized e coletes, além de moletons de gola redonda em tons de caramelo claro, tênis e sapatos e outras peças de alfaiataria. Já a feminina explora camadas transparentes em contraste com peças mais estruturadas e feitas sob medida, vestidos e cores mais claras.

    A grande novidade é que no dia 31.01, dois hologramas de 10 metros foram projetados em frente à Tower Bridge, em Londres para marcar a nova fase. Gisele e Lee Minho foram os escolhidos para aparecer na ação, que durou do nascer ao pôr do sol. Foi a primeira vez que uma marca de moda lançou uma campanha global usando um holograma de tamanha escala.

    Não deixe de ver
    Os lançamentos mais quentes da semana segundo os editores da FFW
    Seu Jorge, Erika Hilton, Betty Faria e mais famosos no desfile da Misci
    “Sou uma marca global baseada em São Paulo. E sou um designer brasileiro”
    FFW