Gisele Bündchen está de volta à moda

Nos últimos meses, a supermodelo brasileira trocou de agência e estrela capa de 2 importantes revistas de moda internacional

Gisele Bündchen is back! Assim como seu marido, o jogador Tom Brady, que anunciou sua aposentadoria e teria mudado de ideia por insistência de Gisele, agora parece que ela também resolveu voltar à moda, para a alegria de seus fãs, de muitos estilistas e fotógrafos.

Só nos últimos meses, a modelo mais bem paga do mundo por 15 anos consecutivos, trocou de agência – assinou com a CAA responsável pela carreira de grandes estrelas de Hollywood, voltou a trabalhar com sua booker dos tempos de Elite e IMG Anne Nelson e engatou 2 capas de importantes revistas de moda, a V Magazine e a Vogue Britânica, depois de 7 anos sem aparecer na publicação. Uma possível campanha da Burberry também é aventada, depois de um post do diretor criativo Riccardo Tisci ao lado de Gisele que dizia “Something is coming”.

Gisele na capa de maio da Vogue Britânica. foto: Steven Meisel
Gisele na capa de maio da Vogue Britânica. foto: Steven Meisel

Gisele havia anunciado sua aposentadoria dos desfiles em 2015 e passou a selecionar cada vez mais seus trabalhos, focando em poucas publicidades e praticamente desaparecendo das capas e páginas das revistas de moda desde então.

A volta de Gisele, aos quase 42 anos, coincide com um momento da moda de grande (e necessária) abertura à diversidade e à idade de suas modelos. “A idade é uma coisa linda e uma parte natural da vida, mas também pode ser desafiadora. É tudo uma questão de como a encaramos. A vida é feita por tantas experiências diferentes que moldam quem somos” disse Gisele em uma recente entrevista. Nos últimos meses temos visto uma presença cada vez maior de modelos mais velhas em desfiles e campanhas, em contraposição a uma obsessão de duas décadas por uma extrema juventude nos castings.

A pergunta que agora fica: teremos o prazer de ver Gisele de volta às passarelas, esse lugar onde ela fez fama com seu catwalk matador e incomparável? Resta sonharmos.

img_7342


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×