FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Gisele Bündchen está de volta à moda

    Nos últimos meses, a supermodelo brasileira trocou de agência e estrela capa de 2 importantes revistas de moda internacional

    Gisele Bündchen is back! Assim como seu marido, o jogador Tom Brady, que anunciou sua aposentadoria e teria mudado de ideia por insistência de Gisele, agora parece que ela também resolveu voltar à moda, para a alegria de seus fãs, de muitos estilistas e fotógrafos.

    Só nos últimos meses, a modelo mais bem paga do mundo por 15 anos consecutivos, trocou de agência – assinou com a CAA responsável pela carreira de grandes estrelas de Hollywood, voltou a trabalhar com sua booker dos tempos de Elite e IMG Anne Nelson e engatou 2 capas de importantes revistas de moda, a V Magazine e a Vogue Britânica, depois de 7 anos sem aparecer na publicação. Uma possível campanha da Burberry também é aventada, depois de um post do diretor criativo Riccardo Tisci ao lado de Gisele que dizia “Something is coming”.

    Gisele na capa de maio da Vogue Britânica. foto: Steven Meisel

    Gisele na capa de maio da Vogue Britânica. foto: Steven Meisel

    Gisele havia anunciado sua aposentadoria dos desfiles em 2015 e passou a selecionar cada vez mais seus trabalhos, focando em poucas publicidades e praticamente desaparecendo das capas e páginas das revistas de moda desde então.

    A volta de Gisele, aos quase 42 anos, coincide com um momento da moda de grande (e necessária) abertura à diversidade e à idade de suas modelos. “A idade é uma coisa linda e uma parte natural da vida, mas também pode ser desafiadora. É tudo uma questão de como a encaramos. A vida é feita por tantas experiências diferentes que moldam quem somos” disse Gisele em uma recente entrevista. Nos últimos meses temos visto uma presença cada vez maior de modelos mais velhas em desfiles e campanhas, em contraposição a uma obsessão de duas décadas por uma extrema juventude nos castings.

    A pergunta que agora fica: teremos o prazer de ver Gisele de volta às passarelas, esse lugar onde ela fez fama com seu catwalk matador e incomparável? Resta sonharmos.

    img_7342

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!