Gucci anuncia desfile físico em Los Angeles para novembro

Será o primeiro desfile físico da marca desde o início da pandemia

gucci-desfile-los-angeles-ffw-2021

Enquanto o resto do mundo reabre e as restrições diminuem nos países onde a pandemia começa a ser controlada com a vacinação, as marcas de moda também estão voltando a planejar desfiles físicos e dizer adeus ao digital. A imprensa internacional já especula sobre os desfiles de Alta Costura em julho serem presenciais. Num move rápido, a Gucci acaba de anunciar que o próximo desfile da marca acontecerá no dia 03.11 em Los Angeles e que será um evento presencial. Um desfile na Califórnia já fazia parte dos planos da marca, que teve cancelar o evento que deveria ser realizado em San Francisco no ano passado, que mais tarde foi transformado na performance Epílogue, filmada em Roma devido às restrições da pandemia.

A data do próximo desfile da Gucci coincidirá com o LACMA Art + Film Gala, que também será realizado em Los Angeles, do qual a marca é patrocinadora.

Será um grande retorno aos Estados Unidos, um mercado muito importante para a Kering. A marca abriu sua segunda Gucci Osteria em Los Angeles e também realizou duas de suas campanhas recentes por lá: uma com os astros Iggy Pop, A$AP Rocky e Tyler, The Creator e a campanha do Dia dos Namorados.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×