Gucci HA HA HA: coleção colaborativa da Gucci e Harry Styles para além dos palcos

Não podemos dizer que é com surpresa que recebemos a novidade da collab da Gucci com Harry Styles. O cantor já tem uma relação bastante estreita com a marca italiana e o diretor criativo Alessandro Michele. O figurino da mais recente turnê do cantor britânico (que passa pelo Brasil em dezembro) foi assinado por Michele e Harry, que já estrelou campanhas da grife. Hoje a Gucci divulgou o próximo passo dessa parceria com a coleção entitulada “Gucci HA HA HA” de 25 peças que chegarão às lojas no final de outubro.

A escolha do nome da colaboração tem duplo significado: são as iniciais da dupla (Harry e Alessandro), bem como é a forma da risada utilizada popularmente na internet. Aqui ela foi usada como forma de celebrar a amizade e parceria entre Styles e Michele.

A ideia da colaboração surgiu enquanto os dois conversavam por telefone sobre o “guarda-roupa dos sonhos”, trazendo referências sobre a estética Boêmia e pop britânica dos anos 70, como lenços de pescoço e padronagem xadrez. O fruto desse bate papo rendeu uma série de peças de alfaiataria divertida e romântica, com o toque irreverente e exagerado, como é o caso do conjunto de xadrez Vichy amarelo e estampa de cerejas e carneirinhos.

Veja aqui algumas das peças da coleção Gucci HA HA HA.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×