29.10.2020 / Moda / por

Gucci lança campanha Epilogue fotografada durante apresentação da coleção verão 21

A Gucci acaba de revelar as imagens de sua mais nova campanha Epilogue. O shooting aconteceu em julho, durante a performance de 12 horas que revelou ao vivo a coleção que na ocasião foi vestida pela equipe na marca, no lugar de modelos.

“Eu uni coisas diferentes, que representam a beleza desordenada que eu sempre busquei: o caos da beleza. O que acontece com a relação entre realidade e ficção quando olhares curiosos se esgueiram sobre o mecanismo da produção de uma imagem? O que acontece com a moda quando o verdadeiro volta a ser apenas um momento do falso? Quebrando o feitiço que força os meus colaboradores a trabalhar com entusiasmo em roupas que precisam, mais tarde, abandonar, eu pedi que a equipe as vestisse. Assim, nós fizemos um trabalho autossuficiente, todos dentro da nossa casa, misturando coisas que já havíamos feito com coisas que estávamos prestes a fazer – superando as regras do tempo, de maneira coerente com a minha ideia da Epilogue, a resolução final de um futuro que está amplamente presente” diz Alessandro Michele, em comunicado da marca.

Os cliques que você vê acima são do fotógrafo Alec Soth e o vídeo leva a assinatura dos diretores romanos Damiano e Fabio D’Innocenzo, ganhadores do Urso de Prata de Melhor Roteiro do Festival Internacional de Filmes de Berlim de 2020.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×