FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gucci volta a desfilar na semana masculina de Milão
    Gucci volta a desfilar na semana masculina de Milão
    POR Redação

    Após unificar suas coleções feminina e masculina em um desfile único,  a Gucci volta atrás e passa a se apresentar de novo na semana masculina de Milão. A atitude da marca foi uma resposta positiva ao pedido especial de Carlo Capasa, presidente da Camera Nazionale della Moda, que expressou o desejo de ter  a Gucci de volta no calendário da semana de moda masculina.

    Em carta divulgada para a imprensa, o CEO Marco Bizzarri diz que “os desfiles de moda de Milão incorporam a força e a beleza do Made in ItalyEssa aliança de todas as marcas presentes na Camera della Moda, através do trabalho que fizemos juntos, compartilhando os objetivos comuns do sistema de moda e luxo, representa um ato de solidariedade extremamente importante em torno de um objetivo comum. Tivemos o orgulho de fechar o último dia da semana de moda feminina no mês passado. E, com o mesmo espírito, hoje estou feliz em aceitar seu convite para que a Gucci retorne ao calendário da Semana da Moda Masculina de Milão em janeiro de 2020″.

    De fato, ter uma marca como a Gucci no line-up ajuda qualquer calendário. Milão se beneficia muito e a semana masculina mais ainda.

    A marca aproveitou também para divulgar que o próximo desfile de cruise da casa italiana será nos Estados Unidos. O show acontece dia 18 de maio em uma locação ainda a ser anunciada. Alessandro Michele fez seu primeiro desfile de resort para a Gucci nos EUA, no Dia Art Foundation, perto de Nova York.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW