FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Haight lança filme “Entrelugar” com colaboração de Juçara Marçal e Arnaldo Antunes

    Novo filme da coleção de verão 22 retrata a busca pelo contato com o interior feminino

    Haight lança filme “Entrelugar” com colaboração de Juçara Marçal e Arnaldo Antunes

    Novo filme da coleção de verão 22 retrata a busca pelo contato com o interior feminino

    POR Redação

    Refletindo sobre os processos de autoconhecimento e autodescoberta femininos, a Haight lança o filme da nova campanha, Entrelugar, que anuncia a chegada da coleção de Verão 22 da marca. Para a Haight, o filme trata dos espaços criados entre os próprios espaços, em que a mulher representada na narrativa encontra seu local de permanência justamente em meio à essas brechas, em um convite para a pausa e autorreflexão.

    Com o questionamento “Como é a sua relação com seus processos de auto descoberta e quais são as motivações que te inspiram  durante essa busca?” o filme incita a reflexão sobre os lugares em que a mulher ocupa na contemporaneidade e seus contatos com o inconsciente em um tema que foi tão pautado durante a pandemia, o autodescobrimento. 

    “O filme fala sobre mergulho, auto conhecimento, sobre a jornada constante de encontrar a si. Um projeto desenvolvido a muitas mãos, com um processo emocionante. Desde a integração e troca de toda a equipe criativa e técnicas, até a entrega na interpretação da Larissa. E ainda tivemos a honra de ter a voz de Juçara Marçal na trilha, recitando a composição de Arnaldo Antunes que fala tão bem desse processo”,  afirma Marcella Franklin, diretora criativa e criadora da Haight.

    A trilha composta  tem narração da cantora Juçara Marçal (da banda Metá Metá e dona do elogiado álbum solo ‘Delta Estácio Blues’), que recita uma composição do músico Arnaldo Antunes, a direção fica por conta de Pedro Perdigão, parceiro de Marcella e colaborador de longa data da Haight.  Com Entrelugar, a marca pensa sobre as diferentes possibilidades de ocupar e permanecer nos espaços, elucidado no filme através das passagens pelas quais entramos em contato no dia a dia. “Tem sido lindo navegar pela narrativa da mulher Haight e poder colaborar para a construção desse universo. O processo criativo acontece a partir de uma troca muito aberta com o time que constrói a marca. Acho que esse filme representa o encontro de várias sensações que tivemos durante esses últimos dois anos.” conta Pedro Perdigão, diretor do filme.

    22-verao-entrelugar-p1-22

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!