Haight lança filme “Entrelugar” com colaboração de Juçara Marçal e Arnaldo Antunes

Novo filme da coleção de verão 22 retrata a busca pelo contato com o interior feminino

Refletindo sobre os processos de autoconhecimento e autodescoberta femininos, a Haight lança o filme da nova campanha, Entrelugar, que anuncia a chegada da coleção de Verão 22 da marca. Para a Haight, o filme trata dos espaços criados entre os próprios espaços, em que a mulher representada na narrativa encontra seu local de permanência justamente em meio à essas brechas, em um convite para a pausa e autorreflexão.

Com o questionamento “Como é a sua relação com seus processos de auto descoberta e quais são as motivações que te inspiram  durante essa busca?” o filme incita a reflexão sobre os lugares em que a mulher ocupa na contemporaneidade e seus contatos com o inconsciente em um tema que foi tão pautado durante a pandemia, o autodescobrimento. 

“O filme fala sobre mergulho, auto conhecimento, sobre a jornada constante de encontrar a si. Um projeto desenvolvido a muitas mãos, com um processo emocionante. Desde a integração e troca de toda a equipe criativa e técnicas, até a entrega na interpretação da Larissa. E ainda tivemos a honra de ter a voz de Juçara Marçal na trilha, recitando a composição de Arnaldo Antunes que fala tão bem desse processo”,  afirma Marcella Franklin, diretora criativa e criadora da Haight.

A trilha composta  tem narração da cantora Juçara Marçal (da banda Metá Metá e dona do elogiado álbum solo ‘Delta Estácio Blues’), que recita uma composição do músico Arnaldo Antunes, a direção fica por conta de Pedro Perdigão, parceiro de Marcella e colaborador de longa data da Haight.  Com Entrelugar, a marca pensa sobre as diferentes possibilidades de ocupar e permanecer nos espaços, elucidado no filme através das passagens pelas quais entramos em contato no dia a dia. “Tem sido lindo navegar pela narrativa da mulher Haight e poder colaborar para a construção desse universo. O processo criativo acontece a partir de uma troca muito aberta com o time que constrói a marca. Acho que esse filme representa o encontro de várias sensações que tivemos durante esses últimos dois anos.” conta Pedro Perdigão, diretor do filme.

22-verao-entrelugar-p1-22


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×