FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Haight lança collab internacional, com Tina Kunakey

    O diferencial são as modelagens reguláveis feitas para vestir diferentes tipos de corpos, incluindo uma grade maior de tops.

    Haight lança collab internacional, com Tina Kunakey

    O diferencial são as modelagens reguláveis feitas para vestir diferentes tipos de corpos, incluindo uma grade maior de tops.

    POR Redação

    A marca de beachwear Haight se uniu com a modelo e diretora criativa Tina Kunakey para lançar uma coleção global. O pontapé para a união foi o interesse da francesa em colaborar para uma coleção que contemplasse bustos maiores, fato que foi celebrado pela diretora criativa da Haight, Marcella Franklin.

    A coleção chama atenção pela extensa grade de tamanhos, que mantém as medidas XS, S, M, L e XL e abraça as novas H-DDD, F-DDD e G-DDD, com modelagens inéditas para taças, feitas especialmente para vestir bustos maiores. Além dos Tops, a parceria apresenta partes de baixo, como calcinhas e hotpants, um modelo de maiô e a linha mini, com peças feitas para crianças de 6 meses a 8 anos. Todos são feitos com alças e costas reguláveis, possibilitando variações de até 15cm de medida e facilitando a adaptação em diferentes silhuetas. A escolha de tecidos, como a lycra encorpada e a malha nervurada, também foi pensada para proporcionar maior firmeza, sustentação e conforto. A união Brasil x França também é celebrada nas cores, incluindo amarelo, azul, verde e vermelho.

    O lançamento está previsto para o mês de outubro e a parceria busca principalmente celebrar a natureza plural de cada mulher e de seus corpos únicos.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!