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    Havaianas leva time de influencers internacionais para mergulhar no lifestyle brasileiro

    Da ‘‘ginga’’ à moda, a marca das legítimas promoveu uma programação repleta de autenticidade, brasilidade e estilo.

     

    squad de influencers na havaianas summer trip. foto: cortesia

    Havaianas leva time de influencers internacionais para mergulhar no lifestyle brasileiro

    Da ‘‘ginga’’ à moda, a marca das legítimas promoveu uma programação repleta de autenticidade, brasilidade e estilo.

     

    POR Laura Budin

    Lena Mahfouf no passeio de barco pela Baia da Guanabara

    Três dias de um intenso mergulho no estilo de vida brasileiro: essa foi a proposta da Havaianas com a Summer Trip, que levou um squad de influenciadoras nacionais e internacionais para uma série de atividades por pontos turísticos do Rio de Janeiro.

    Elas vieram de vários cantos: Jourdan Sloane (Estados Unidos), Marta Losito e Ginevra Mavilla (Itália), Lena Mahfouf e Tina Kunakey (França), além das brasileiras Robertita e a dupla Two Lost Kids

    ‘‘A proposta foi trazer formadores de opinião do mundo todo para viverem o melhor do nosso país numa atmosfera que una brasilidade e moda, ajudando assim a posicionar a Havaianas internacionalmente como um item de moda [..] escolhemos nomes locais de influencers que falam de moda, amam a marca Havaianas, mas que dividem traços dos brasileiros: divertidas, acolhedoras, com senso de humor e leveza’’, nos contou Rafael Nadale, diretor global de Marca e Comunicação da Havaianas.

    Como foi a Havaianas Summer Trip

    Logo de cara, Havaianas levou o squad para um divertido passeio de barco animado pela música da sambista Cida Santana na Baía de Guanabara – onde as influenciadoras puderam curtir um mergulho na Urca, seguida de uma festa no rooftop do Yoo2 Hotel, em Botafogo, com direito a vista panorâmica do Pão de Açúcar. 

    Uma passada na internacionalmente conhecida Escadaria Selarón, obra do ceramista chileno Jorge Selarón, que fica entre os bairros de Santa Teresa e Lapa – o local foi ideal para a absorção da arquitetura brasileira – e claro, muitas fotos. A próxima parada foi no MAR (Museu de Arte do Rio) na Praça Mauá, onde o squad conheceu um pouquinho da história do funk na exposição “Expo Funk” que conta, de forma interativa, a importância do movimento.

    O dia se encerrou na flagship store da Havaianas, em Ipanema, onde as influenciadoras puderam montar o seu próprio kit de peças da marca, além de receberem camisetas exclusivas, customizadas pelo designer brasileiro Victor Hugo Mattos. 

    A nova Slim Point

    O novo modelo da marca que leva o nome de Havaianas Slim Point, com shape afinado e logo metalizado, foi apresentado como a grande novidade de Havaianas em primeira mão para as influenciadoras internacionais. A sandália, que já está à venda no Brasil desde dezembro, desembarca nos pontos de venda no hemisfério norte no próximo verão no meio do ano. 

    marta losito com a nova Havaianas Slim Point na flagship da marca, no Rio.

    Rafael ainda reforça a importância desse viés fashion da marca, relatando: ‘‘A Havaianas internacionalmente é estabelecida como um ‘summer staple’ essencial de homens e mulheres. A ideia agora é cada vez mais agregar a percepção de um item de moda também que pode ir muito além da praia e da piscina’’. 

    A viagem se encerra com o squad curtindo um dos bailes mais aguardados do Brasil, exibindo elegância e modernidade em seus looks e, é claro, usando os clássicos chinelos Havaianas.

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