FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    GCDS: Hello Kitty foi protagonista do Inverno 2024 da marca italiana

    Estrelada na Semana de Moda de Milão, a coleção ‘‘Toys For Adults’’ ainda contou com outros personagens da infância do designer.

     

    GCDS: Hello Kitty foi protagonista do Inverno 2024 da marca italiana

    Estrelada na Semana de Moda de Milão, a coleção ‘‘Toys For Adults’’ ainda contou com outros personagens da infância do designer.

     

    POR Laura Budin

    Para Giuliano Calza, brinquedos não são meros objetos da infância. Em sua nova coleção Inverno 2024, desfilada na Semana de Moda de Milão, o designer reviveu brinquedos de seu passado como a Hello Kitty, o boneco Chucky e o vampiro Drácula para ilustrar seus novos designs.

    A Hello Kitty foi a grande estrela da coleção e  aparece bordada delicadamente na mesma cor das flores que embelezavam vestidos, calças, hot pants e ternos. Além disso, a personagem japonesa também brilha em sutiãs de metal – na mesma ideia dos já feitos pela marca em crochê – contracenando com vestidos em diferentes texturas. Um toque elegante, mas ainda divertido, comum à marca foi a aparição da personagem nos desenhos sutis de ternos e vestidos em jacquard. 

    ‘‘Eu morava na China e sempre que passava em um exame ou queria ganhar um presente, sempre comprava alguma coisinha da Hello Kitty. Assim, no final da minha estadia na China, colecionei centenas de itens da Hello Kitty. Um dos meus looks favoritos desse desfile é um smoking bem simples que tem botões e bordados da Hello Kitty e [eu digo] parece que alguém vai se casar com isso’’, contou Giuliano, após o desfile. Veja abaixo as peças.

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal