14.10.2019 / Moda / por

Hick Duarte e Pavarotti estão em lista dos criativos mais inovadores do mundo

Foto feita por Hick Duarte, para sua exposição Limbo
Foto feita por Hick Duarte, para sua exposição Limbo

Os fotógrafos brasileiros Hick Duarte e Rafael Pavarotti são os dois únicos brasileiros a integrar a edição 2019 da New Wave: Creatives, lista  anual do British Fashion Council dos 100 criativos mais inovadores do mundo.

É a segunda vez consecutiva que Hick integra o seleto grupo. Já Pavarotti é citado pela primeira vez.  Ambos são estrelas da nova geração da fotografia de moda nacional, com ensaios publicados nas principais revistas e sites do setor no Brasil e muitas no mundo, caso da i-D (Hick e Pavarotti), da Dazed (Hick), entre outras.

Além da fotografia de moda, Hick Duarte, nascido em Uberlândia, interior de São Paulo, também tem um trabalho autoral de registro do lifestyle da juventude brasileira. Já Pavarotti traz para suas imagens um olhar construído desde os 15 anos, quando começou a fotografar em Belém do Pará, sua cidade natal.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×