FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    H&M anuncia Heron Preston como novo diretor criativo

    O designer americano também vai produzir suas próprias coleções-cápsula sazonais e prestar consultoria em toda a linha de moda masculina.

    H&M anuncia Heron Preston como novo diretor criativo

    O designer americano também vai produzir suas próprias coleções-cápsula sazonais e prestar consultoria em toda a linha de moda masculina.

    POR Redação

    No que foi chamada de “uma parceria de longa data”, a H&M anunciou o designer e DJ Heron Preston como seu novo diretor criativo para a linha masculina. Chamada H2, a plataforma anunciada em conjunto será construída sobre os pilares do design, consultoria, coleções especiais, capacitação de jovens talentos e inovação circular. A fast fashion sueca afirmou ainda que “a H2 também apresentará coleções sazonais que exploram novos conceitos de durabilidade, longevidade e versatilidade, ao mesmo tempo que tornam democrática e acessível a visão criativa intransigente da Heron”.

    Preston é conhecido da cena criativa de moda urbana por sua marca homônima e colaborações com Virgil Abloh e Off White e Ye, seus amigos e mentores. Já a H&M aposta no sucesso que já demonstrou ter com collabs anteriores, como a com Stella McCartney em 2005, Margiela em 2012 e mais recentemente com a Mugler.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!