‘House of Gucci’ ganha primeiro trailer com Lady Gaga e Adam Driver

 

Após meses de expectativa, a MGM finalmente lançou o primeiro trailer oficial do drama fashion House of Gucci, do diretor Ridley Scott. O burburinho em torno do projeto vem crescendo há meses, já que ele junta Lady Gaga e Adam Driver e a fatídica história de uma das famílias mais importantes da moda internacional. O filme é o primeiro grande papel de Gaga desde sua estreia no cinema em A Star Is Born.

Escrito por Roberto Bentivegna e baseado no livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, da jornalista Sara Gay Forden, o longa conta a história de assassinato, loucura, glamour e ganância com Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, que foi condenada por orquestrar o assassinato do ex-marido e ex-chefe da Gucci, Maurizio Gucci (Adam Driver). Reggiani cumpriu 16 anos de prisão pelo crime. O elenco também inclui Al Pacino como Aldo Gucci, Jared Leto como Paolo Gucci, Jeremy Irons como Rodolfo Gucci e Camille Cottin como Paola Franchi, além de Jack Huston, Salma Hayek e Reeve Carney.

“Em nome do pai, do filho e da casa Gucci” diz Lady Gaga em uma cena antecipada pelo trailer, que já dá um gostinho do que podemos esperar da super produção, toda filmada na Itália. O diretor contou com a cooperação da Gucci (que já não pertence a família Gucci desde 1993). A marca deu à produção de Scott acesso aos seus arquivos de peças e acessórios para o figurino e adereços do filme.

O filme tem estréia prevista para o dia 24 de novembro e já sã0 esperadas algumas indicações ao Oscar 2022.

Abaixo uma das versões do poster, com Lady Gaga.

lady-gaga-house-of-gucci-poster-1-819x1024

 

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×