Ib Kamara assume cargo de direção de arte e imagem da Off-White

ib kamara
ib kamara

O stylist Ibrahim Kamara foi anunciado oficialmente como Diretor de Arte e Imagem da Off-White, marca fundada por Virgil Abloh, com o qual Ib já vinha colaborando há 3 anos. Agora um coletivo de criativos trabalharão sob sua visão criativa que abrangerá a criação das coleções, colaborações e projetos de conteúdo.

“Virgil estará sempre conosco. Comigo. Ele mudou o mundo e deixou uma marca inquestionável nas pessoas que cruzou e além delas. Generoso com seu tempo, mente e criatividade – ele enxergava a todos e criou com todos os seres humanos em mente. Eu estou honrado de estreitar meus laços com a Off-White como Diretor de Arte e Imagem e ser parte do time que contará o resto da história que Virgil começou a escrever para todos nós.” Postou Ib em seu perfil no Instagram. Ele ainda permanecerá como editor-chefe da revista Dazed.

Ib Kamara é um das mentes criativas mais interessantes do cenário de moda atual. Recentemente assumiu a editoria da revista Dazed e vinha assinando o styling dos desfiles masculinos de Virgil Abloh para a Louis Vuitton, assim como o desfile de despedida do designer norteamericano na Off-White. Ib vem construindo uma identidade bastante singular das imagens que cria, grande parte delas em colaboração com o fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti.

Já haviamos contado mais sobre o imagemaker em 2019. Leia aqui.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×