02.10.2019 / Moda / por

Infiltrada entra na passarela da Chanel e é bloqueada por Gigi Hadid

Para o desespero dos seguranças, uma mulher entrou na passarela no final do desfile da Chanel e se misturou ao restante das modelos. A “infiltrada” é  Marie Benoliel, também conhecida como Marie S’Infiltre. Ela estava assistindo ao desfile da plateia quando, de repente, subiu na passarela. 

Nos videos, dá para ver a quantidade de celular que surge na cena para filmar e o corre corre dos seguranças. Como ela estava vestida com um look da Chanel, os seguranças tiveram um pouco de dificuldade pra encontra-la (engraçado, vai…).

E quem foi que enfrentou a moça? Gigi Hadid. Ela deu um bloqueio em Marie e, segundo a própria infiltrada, Gigi falava: “move, bitch!”.

 

Gigi Hadid se colocou na frente dela, impedindo que continuasse a caminhar e tentando escolta-la para fora da passarela. Segundo uma matéria no Euro News, o presidente da Chanel Bruno Pavlovsky foi visto rindo do incidente.

Marie é uma comediante conhecida no Youtube (227 mil assinantes) por seus vídeos que tiram sarro dos fenômenos culturais e políticos franceses – essa não foi a primeira vez que ela tirou uma com o mundo da moda. em muitos dos quais ela se infiltra no mundo da moda e estréia em desfiles.

Dias antes ela fez o mesmo num desfile de underwear da marca Etam. Mas ontem mesmo ela fez um post em seu perfil no Instagram dizendo que o show da Etam não foi nada comparado ao da Chanel, o mais disputado desfile da semana de moda.

De acordo com marca, a “intrusa” os pegou de surpresa e foi “escoltada até a saída pelo nosso pessoal de segurança”. Agora eles estão investigando como ela conseguiu um convite para entrar no desfile. 

 


View this post on Instagram

Dis donc, j’ai entendu dire “Ouais, Marie, ton infiltration chez ETAM c’était vrai ?” ou “Pfff, trop facile”, ou “T’es pote avec Aya?” Alors comme ça c’est trop facile hein… Alors aujourd’hui j’ai voulu viser l’impossible : le défilé CHANEL ! Hommage à Karl Lagerfeld Oulalalala ça a bardé! Gigi chérie, tu te remets de notre fight dans les backstages? Tu m’as arraché les cheveux et je t’ai mis un KO. On est comme ça avec Gigi vous pouvez pas comprendre.. là on sirote un Moscow Mule en parlant de nos histoires de love 😘 Qu’il est bon d’entrer par effraction en inventant moultes mythos aux quinze checkpoints, puis s’infiltrer sans ne gêner personne et rouler du boule sur le catwalk le plus prestigieux du monde! Où tout le monde fait une tête d’enterrement et se prend très très au sérieux…

A post shared by Marie S’Infiltre (@mariesinfiltre) on


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×