21.11.2018 / Moda / por

Intercâmbio de conhecimento: a programação do novo evento de moda Lüme

Olivia Merquior, da Dacri Deviati / Cortesia
Olivia Merquior, da Dacri Deviati / Cortesia

A agência Dacri Deviati organiza pela primeira vez um evento aberto ao público, com um dia inteiro do melhor conteúdo produzido por eles ao longo deste ano. “Será um momento para repensar o papel da criação de moda no mundo atual, perceber novas possibilidades, conhecer pessoas e principalmente energizar a mente para iniciar 2019 em uma nova frequência”, diz Olivia Merquior, fundadora da agência.

O evento Lüme – visões atualizadas do mercado de moda para 2020 acontece no Rio de Janeiro (24.11) e em Belo Horizonte (08.12) – veja no final da página informações sobre as inscrições.

A programação, que dura o dia todo, conta com a participação dos estilistas Lucas Leão e Célio, da marca Led, cada um falando em sua respectiva cidade.

A Dacri Deviati é uma agência de consultoria especializada no mercado de moda, que desenvolve consultorias práticas e teóricas em diferentes campos criativos relacionados à imagem e ao produto de vestuário.

Programação

10h – Sobre a Dacri

“Quem somos, o que fazemos e porque 2018 foi um ano excepcional.”

10h30 – O Tecido Insurgente

“Apresentação sobre como o desenvolvimento têxtil revela o futuro das relações sociais.”  “Para saber onde vamos, precisamos saber de onde viemos.”

11h30 – Se vestir hoje / Conversa aberta

“Nos vestimos para comunicar valores, experiências passadas, presentes e o futuro que sonhamos. Novos processos nos dão esperança de sermos mais singulares, autênticos, conscientes e, portanto, livres.”

12h – Novos criadores do mercado mundial

“Quem são, para onde olham e como interpretam emergências atuais em suas criações.”

13h – Almoço

14h30 – O Processo Criativo

“Nossos estilistas convidados trazem um olhar singular de design e pesquisa que nos abrem caminhos para outras possibilidades do vestir.”

15h30 – Open crit

“Quatro novos portfólios serão selecionados para uma apresentação e crítica aberta que certamente fará você olhar seu trabalho de forma diferente.”

16h30 – Intervalo

17h – Heterotopy SS20

“Apresentação sobre as movimentações estéticas atuais primeiramente exibida durante a reunião internacional do Première Vision Paris com prospecções sobre tecidos, cores, estampas, couro e acessórios.”

18h – Brainstorming coletivo

18h30 – Drinks!

Serviço

Datas: 24.11 (Rio de Janeiro) e 08.12 (BH)

Investimento: R$ 480 à vista via deposito bancário ou R$ 513 no cartão em até 6x

Contato: (21) 99582-1127

+ Inscreva-se aqui


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×