11.11.2019 / Moda / por

Já viu a coleção de Dudu Bertholini para a Scarf Me?

A Scarf Me, marca de Rodrigo e Daniel Rosset que ficou conhecida por ser uma das primeiras a vender em espaços em shopping que não eram lojas, lança nesta semana uma parceria com Dudu Bertholini, que vai levar seu DNA em lenços, echarpes, pareôs, kaftans e vestidos.

Dudu criou com a Scarf Me três imagens gráficas e geométricas (Memphis, Shazam e new wave) e quatro estampas figurativas (picnic, rainbow, nadadoras e gatos montados) que foram aplicadas em seda, musseline de seda, viscose e algodão. Por conta da tecnologia de estamparia da marca, as peças também podem ser usadas do avesso.

Essa é uma collab que faz muito sentido, ja que Dudu é um grande entusiasta do uso do lenço, mas não apenas como lenço. “Essa é uma peça versátil e que faz parte da minha vida e da minha identidade. Uso no corpo, na cabeça, no pescoço, pulso, na bolsa e onde mais minha imaginação permitir. Essa parceria com a Scarf Me reflete a minha paixão pela moda, pelas cores, estampas exclusivas e pela exuberância”.

O lançamento acontece nesta terça (12.11) na loja da Oscar Freire e a coleção estará disponível em seguida nos outros pontos da marca.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×