FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Já viu os showcards que o @Romeuuu (equipe FFW) criou pra Way Model?
    Já viu os showcards que o @Romeuuu (equipe FFW) criou pra Way Model?
    POR Redação

    Seguindo a tradição de fazer showcards criativos, a WAY Model Management chamou o designer, artista gráfico (e também repórter do FFW) Romeu Silveira para desenvolver colagens para apresentar o casting da agência para a temporada de inverno 2011. Só pra lembrar, a agência já vasculhou o baú de imagens antigas dos modelos para o inverno 2010 e prestou uma homenagem a Malcolm MacLaren, para o verão 2010.

    MARCELIA

    Além de cuidar da arte dos editoriais do FFW e da revista online U_MAG, Romeu criou em 2008 o projeto From Brazil, With Love, onde se apropria de imagens já existentes em revistas e editoriais de moda e recria isso com outro contexto. Por conta disso, acabou entrando para o time de blogueiros colaboradores da revista POP, além de ter ganhado espaço na última edição da revista por conta das colagens que fez para um projeto da revista em parceria com a Burberry. “Para os composites da Way, resolvi seguir a filosofia da agência em cuidar e exaltar a personalidade de cada modelo, criando assim, showcards únicos, longe daquela ideia de formatação que muitas vezes os composites passam”.

    carol-trentini

    Entre as apostas da agência para esta temporada, estão Ana Carla Oldoni, Betina Kafer, Magnos, Gabriela Reck, Israel Hamman, Viviane Teicker e outros. Além de nomes já consagrados como Carol Trentini, Michael Camiloto, Alessandra Ambrósio, Debora Muller, Fabiana Mayer, Marcelia Freesz e Lea T, que é representada no Brasil pela Way.

    Os composites serão enviados exclusivamente para os clientes da agência, formadores de opinião e jornalistas especializados.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!