FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jack White libera na internet o primeiro single de seu primeiro álbum solo
    Jack White libera na internet o primeiro single de seu primeiro álbum solo
    POR Redação

    Jack White ©Reprodução

    Quase um ano depois de ser oficialmente anunciado o fim do White Stripes, Jack White publicou na tarde desta segunda-feira (30.01) o primeiro single de seu primeiro álbum solo, “Blunderbuss”, que tem lançamento previsto para 24 de abril. A nova música, chamada “Love Interruption”, é uma balada envolvente com muitas notas de teclado e acordes de guitarra acústica, além da divisão dos vocais entre Jack e uma cantora até agora não identificada.

    Apesar de mais conhecido por seu trabalho como vocalista e guitarrista do White Stripes, o cantor americano já mostrou sua flexibilidade musical ao formar os supergrupos The Raconteurs, com Brendan Benson, Jack Lawrence e Patrick Keeler, e The Dead Weather, com Alison Mosshart, do The Kills. Jack White, que é dono da gravadora Third Man Records, também participou das trilhas sonoras dos filmes “Cold Mountain” e “Quantum of Solace” (da franquia britânica James Bond), produziu trabalhos da cantora country Loretta Lynn e da dupla de hip-hop Insane Clown e, mais recentemente, o primeiro disco de sua ex-mulher, Karen Elson.

    Ouça “Love Interruption”, primeiro single do álbum “Blunderbuss”:

    O single “Love Interruption” pode ser encomendado no site oficial de Jack White, mas só estará disponível a partir do dia 7 de fevereiro, em formato vinil e com um B-side chamado “Machine Gun Silhouette”. Para os fãs mais ansiosos, a versão digital da canção pode ser comprada a partir da madrugada desta sexta-feira (03.02) (3h, no horário de Brasília).

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!