JK Iguatemi recebe loja pop-up da Trilogy com 30 marcas brasileiras

trilogy-carolina-andrea-e-marilia

Criada a partir do desejo de concentrar peças de marcas consagradas e estilistas em ascensão no mercado em um único lugar, a multimarcas itinerante Trilogy promove a 6ª edição de sua pop-up store no JK Iguatemi, de 12 a 27 de dezembro.

Nessa edição de Alto-Verão, a pop-up reúne 30 marcas, entre elas Reinaldo Lourenço, Wymann, Heloísa Faria, Juliana Gevaerd, Iara Wisnik, Keymono Project e Tanden. 

Idealizada pelas sócias Andrea Vieira, Carolina Ferraz e Marilia Mello, a Trilogy se estabelece no mercado com sua seleção diversificada de peças com curadoria moderna da moda brasileira, descobertas através de pesquisas, viagens e indicações vindas de todo o Brasil.

A dificuldade em encontrar peças bem selecionadas configura-se como um dos elementos que impulsionaram as empresárias a fundar sua marca e preencher esse vazio encontrado da mesma forma pelo consumidor. “O mais legal é poder reunir em um só espaço marcas com as quais realmente nos identificamos. Muitas vezes, elas não possuem nem um ponto de venda. É uma oportunidade para os nossos clientes e também para mostrarmos o potencial das criações brasileiras. Isso é o que realmente buscamos”, explica Marilia.

A pop-up fica de portas abertas de 12 a 27 de dezembro, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×