FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    João Pimenta lança campanha de sua nova coleção; veja as fotos e saiba onde comprar
    Campanha de João Pimenta / Foto: Pedro Bodick / Cortesia
    João Pimenta lança campanha de sua nova coleção; veja as fotos e saiba onde comprar
    POR Camila Yahn

    João Pimenta acaba de lançar sua nova campanha para promover a coleção que desfilou no SPFWN47, em abril. E como sempre, as imagens são belas e um mergulho no universo de Pimenta, mais uma vez questionando os papéis entre masculino e feminino.

    + Veja a coleção completa aqui

    O estilista tem por característica escolher jovens fotógrafos para assinar as  suas campanhas (o fotógrafo Gleeson Paulino foi uma das apostas de João no início de carreira). Desta vez o escolhido é o jovem Pedro Bodick que registrou lindamente a coleção, trabalhando efeitos que geram resultados diferentes a cada imagem. “Esse efeito nas fotos vem de uma experimentação com camadas de fundo usando plástico transparente comum, como fizemos na beleza do desfile”, conta João.

    As peças do desfile são vendidas a clientes e colecionadores, que reservam logo após a apresentação. As que não são encomendadas na hora, vão para a loja como peça única. Já a coleção comercial chega à loja já nos próximos 30 dias. “É muito interessante o desejo por essas peças de desfile que são únicas e exclusivas”, observa João.

    As peças podem ser compradas pelo site ou pela loja da marca na rua Cônego Eugênio Leite, 1055, em Pinheiros.

    Veja abaixo  a campanha completa da nova coleção de João Pimenta:190504_pb_jp_1811

    190504_pb_jp_1957

    190504_pb_jp_1896

    190504_pb_jp_2157

    190504_pb_jp_2073

    190504_pb_jp_1949

    190504_pb_jp_1940

    190504_pb_jp_1975

    190504_pb_jp_2211

    190504_pb_jp_2243

    190504_pb_jp_1852

    Fotos: Pedro Bodick / Assistente de fotografia: Gabriel Yoneya

    Produção: Juliana Jazra e Marcelo Andreotti / Beleza: Clara Holtz

    Modelos: Teo Bava e Ben-Hur

    Não deixe de ver
    GAP se juntou a Palace Skateboards em coleção de estética nostálgica
    Phoebe Philo dá sua primeira entrevista em 10 anos
    Jean Paul Gaultier escolhe o novo nome para seu desfile de alta costura
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Clássico e atemporal, o trench coat é favorito para dominar a nova estação
    Gentle Monster: um olhar nada óbvio
    Karl Lagerfeld: série que conta trajetória do estilista ganha data de estreia
    Damyller celebra 45 anos com coleção-cápsula e campanha com o ator Leandro Lima e Marcelia Freesz
    Ye, Charli XCX e Mia Khalifa estrelam novo lookbook de Y/PROJECT
    Vermelho: a cor de 2024