Jovem artista Estela May assina coleção para a UMA

Desenhos estampam peças da linha sustentável da marca

A UMA X, linha jovem e sustentável da UMA, lançou recentemente uma collab com a jovem artista Estela May. Ela é ilustradora e cartunista da Folha de SP e filha da escritora Fernanda Young, uma antiga amiga da marca.

A coleção ganha o nome de Péssimas Influências e as ilustrações de Estela estampam  t-shirts, bermudas, bolsas, tops e um chapéu, todas as peças compostas em malharia 100% algodão sustentável certificado e sarja com cânhamo.

Stela May / Cortesia
A artista Estela May / Cortesia

O resultado é uma coleção jovem, descomplicada, fun e fácil de usar. Apesar da ironia presente no trabalho de Estela, as peças são graciosas com um ótimo trabalho de direção criativa na escolha de como e onde aplicar as ilustrações.

O relacionamento da família Young com a UMA é antigo: Fernanda era cliente da marca e inclusive fez uma exposição na nossa loja do Jardins, em 2010, onde apresentou 500 retratos de autoria própria. Estela segue cultivando essa relação com essa primeira parceria com a marca – que deve render também um mural na frente da loja da UMA na Vila Madalena nas próximas semanas.

As peças já estão disponíveis nas lojas da marca, físicas e online.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×