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    Juliana Jabour foca no varejo e pula esta edição da SPFW
    Juliana Jabour foca no varejo e pula esta edição da SPFW
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    Juliana Jabour? - SPFW Inverno 2011Juliana Jabour entra com Fernanda Lima ao final de seu desfile de Inverno 2011/12 ©Reprodução FFW

    A estilista Juliana Jabour, 35, que fez sua estreia na edição passada da SPFW após nove estações no Fashion Rio, não vai desfilar nesta temporada.

    Com foco no varejo e na abertura de sua primeira loja, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o projeto do desfile acabou ficando em segundo plano. “Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e os nossos esforços voltados para a inauguração da loja, acabamos ficando com pouco tempo para captar patrocínio. Até que batalhamos bastante, mas desta vez não conseguimos fechar nada”, lamenta Ju, que falou com exclusividade ao site. Este seria o 11º desfile de Jabour, que fez sua estreia em 2004 com um pequeno evento na loja Pelu.

    Agora ela aproveita para reestruturar o varejo e começar a focar na sua volta para o Inverno. Sim, ela volta! “Sempre tive sorte de fechar parcerias legais, mas dessa vez não rolou, pois é um investimento alto. Acho uma pena, pois é muito importante para a minha marca desfilar, pois passa o conceito da coleção de uma forma muito planejada e isso dá um retorno que não dá nem pra medir”.

    jujabour dentroLooks da coleção de Inverno 2011/12 ©Reprodução FFW

    A gente não vai ver a coleção na passarela, mas a estilista vai organizar um press day na sequência do SPFW para a imprensa e convidados conhecerem as novas peças, que têm uma inspiração meio Hawai. “Isso fica bem visível na cartela de cores e nas estampas”. A novidade fica por conta da parte de camisaria, que nesta estação ganha mais força. “Tem umas camisas lindas. É uma coisa que eu já fazia, mas não explorava muito”, diz.  Resumindo: “a coleção tem aquele meu jeito de sempre. Não é caricata, é casual, chique… Também estou trabalhando bastante com materiais rústicos e naturais e apostando em um perfume bem 70 em termos de formas, com pantalonas, macacões e vestidos”.

    Com cada vez mais força no atacado, ela já soma 120 pontos de venda no Brasil. O próximo passo é abrir uma segunda loja, também em São Paulo, mas ainda sem data ou local definidos. “Agora é olhar para frente. Temos que viver de acordo com a nossa realidade, né?”.  E a gente torce para que ela volte e volte forte.

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