Justin Bieber acaba de lançar sua própria marca, chamada Drew House, com pegada streetwear e uma preferência por tons de bege (impossível não lembrar da Yeezy). Drew é o nome do meio do cantor.
No canal about us do site, a marca é descrita assim: “drew house is a place where you can be yourself. blah blah blah blahsdbksjdfhl. wear like you don’t care. come chill. k. bye”.
Como marca registrada, uma smiley face que estampa camisetas e moletons e camisetas. No e-commerce, cada produto vem com uma pequena descrição tipo what a young, chill steve jobs might have worn. great for family pictures so get your dad one too while you’re at it, para um top de gola alta. Tudo em letra minúscula. Aliás, toda a estética do site é feita para agradar a geração Z, com o look book bagunçado como se fosse um painel de fotos de amigos.
De acordo com o site, todas as peças foram produzidas de maneira ética e em quantidades limitadas em Los Angeles. A coleção toda é unisex e modelada em shapes oversized. Apesar de alguns ítens já terem se esgotado, muita gente tem reclamado por causa do preço. A Drew diz que sua marca é acessível, mas um moletom sai por cerca de R$ 360, uma calça por mais de R$ 500 e uma camiseta por R$ 176.
Rapidamente, a rede se encheu de ótimos memes.
me looking at the prices of the drew house merch pic.twitter.com/Ze1YR89NZN
— gold (@swagrauhljdb) January 29, 2019