Kai X Gucci: Gucci lança sua primeira collab com um artista coreano

Por Ana Carolina Marinho, em colaboração com o FFW

A Gucci lançou neste mês a coleção cápsula Kai X Gucci em colaboração com o embaixador global Kim Jongin, também conhecido como Kai – essa é a primeira vez que a marca colabora com um artista coreano. “Estou muito agradecido e muito animado, porque não é fácil ter uma coleção com o meu nome. É uma oportunidade e benção muito grande”, disse Kai em uma entrevista.

O famoso monograma da marca aparece acompanhado da estampa de um urso, além de ser o animal favorito de Kai, ele é muito comparado com um urso por seus fãs. A coleção conta com roupas, bolsas, acessórios e sapatos e será lançada nas lojas virtuais em toda Ásia até abril.

Como parte das ações em torno da campanha, balões de ursos foram criados pelo artista Jibin Lim e colocados em cinco lugares da Coreia do Sul, como Seoul Hanok Village, Dongdaemun Design Plaza, N Seoul Tower, Busan’s Nine Mountain Forest e Gamcheon Culture Village. 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×